segunda-feira, 6 de setembro de 2010

VIVA O DIA DO SEXO!


Por Christinna Poupée

Hello, ugly people!

Hoje é Dia do Sexo e ñ poderíamos deixar de fazer a nossa homenagem àqueles q tanto se empenham pra q sejam lembrados nesta data. Vamos às contribuições indiretas:

A loira acima faz a festa da macharada. Quantos ñ vivem de calos nas mãos por causa dela? Ainda bem q já tenho a minha loira.

Nossa! Q susto, errei a foto. O Amoroso Musical, o da Injeção, faz qlquer um perder o apetite sexual.

Algumas dançarinas de bandas de forró também aguçam a imaginação dos donzelos Brasil afora.

Agora vamos às nossas contribuições diretas:

Essa jura q manda bem no forró, na verdade, q manda bem em alguma coisa, porq até seus vídeos... ñ qro gofar pensando nisso. Gretchen, a rainha do bumbum... estriado, estabocado, perfurado, flácido, rebocado... enfim. Mas tem qm goste!



Essa foi sucesso na net, ainda hoje é. Fabiana do Forró Sacode, muitos links na rede mostrando coisas bem legais, do dia a dia e q vc pode até usar como vídeo educativo em salas de aula.


Mas gostaria de fechar com chave de diamante. Ele, o máximo, o estupendo, o pegador...


Desculpa, errei de zoo. Eu estava falando de alguém q se preocupa com as madeixas. Os ex-cavaleiros e atual caçoleiro... Ramonnnnn ENCosta! Isso é sério, viu?


O vídeo dele é o mais bombástico e o mais rapidinho também. Os coelhinhos aq da fazenda demoram bem mais. Adooooro! E se disser q é mentira, eu provo. Uma relíquia dessa pode valer uma fortuna futuramente.

Com homenagens feitas, só qro desejar q todos usem camisinha e façam o q mais gostam de fazer... ler o PRESEPADAS FORROZEIRAS!

Beijos e brilhos!

6 comentários:

Anônimo disse...

vcs tão de brincadeira cmg!dpois de ver essas aberrações da natureza humana ... é melhor eu ir tomar o meu estimulante pra essa noite!

Anônimo disse...

com essas fotos pra mim é O DIA DE SEXTA FEIRA 13

Anônimo disse...

Ainda bem que não vi essas fotos ontem,senão brocharia a noite.
Que por sinal foi mt boaa.

Presepadas Forrozeiras disse...

Essas bandas são brochantes. Aff!

Anônimo disse...

pra mim seria o dia de mymatar!
ufa!ainda bem q já passou,isso não levanta nem defunto...kkk

Presepadas Forrozeiras disse...

Pro pintinho do meu love subir com essas fotos, só pondo um milho no umbigo pra ele ir buscar. Aff!