quarta-feira, 15 de setembro de 2010

ESSA NOVELA É VELHA


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas que atualizam!

Estou tão depressiva hoje que tinha prometido não escrever nada aqui. Poxa! Tinha comprado flores e tudo mais pra comemorar a morte do Portal Forrozão que completaria um mês neste dia 17, faltavam poucos dias quando eles inventaram de fazer uma postagem. Não estou torcendo para que acabe, mas se não têm respeito aos fãs, vá pra PQP.

Só de raiva, vou ali me afogar com minha saliva ácida. Pensando bem, vou pular do batente da calçada da minha casa que tem 10cm de altura e quando eu chegar lá embaixo, nem quero lembrar o que deixei pra trás. Aff!


Eu estava contando os dias para essa comemoração, mas eles fizeram isso comigo. Uma postagem, que na verdade só fala de Aviões. Na verdade, nem falam. Copiaram a tela do hotsite do Aviões e colaram no link notícias. Alguém aí percebeu a bajulação? Não existem mais bandas de forró nesse mundo? Isso não é de hoje. Mas agora quero que me expliquem o lembrete abaixo:



Mais uma novidade? E quais foram as outras? Porque que vocês não atualizam o site, isso não é novidade. Então, quando me disserem essa “mais uma novidade”, refresca a minha memória das anteriores, porque estou ficando meio esclerosada.

NÃO ARRASARAM E TIRARAM ZERO! NA VERDADE, ZEROS!

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: