quarta-feira, 8 de setembro de 2010

ENQUETE DA FAROFADA: A “FAFADINHA” DO FORRÓ


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas safadas!

Não tinha o que fazer e resolvi criar um novo quadro: ENQUETE DA FAROFADA. Tipo, tô sem besteiras pra ler, ouvir ou assistir, daí entro em uma comunidade luxuosa, repleta de fãs mais ou menos que abrem enquetes porcarias e nada a ver e respondo a todas de forma sincera e sem balançar o saco de ninguém, só porque estou na comunidade. E deixo comentários verídicos e sem medo de ser feliz. Vamos nós...

Vou reescrever as enquetes, sem os erros grotescos, porque esse blog é de respeito e de família, por isso respeitamos a língua portuguesa.

FÃ DESOCUPADO - Você concorda que a banda Garota Safada deve se apresentar na Globo?

PRESEPADAS - Nãããão! Mas pagando a discovery faz um documentário sobre a minha vida desregrada. Rsrsrs! (NEM PRECISO DIZER QUE CLICA NAS IMAGENS PRA AUMENTAR, NÉ?)



FÃ DESOCUPADO - Qual banda de forró está estourando?

PRESEPADAS - Se está ESTOURANDO, é claro que é FORRÓ ESTOURADO! Se fosse sacudindo, seria FORRÓ SACODE. Enquete sem graça...


FÃ DESOCUPADO – O que você acha da “Dona do coração do Wesley Safadão”?

PRESEPADAS - Horrorosa, claro! Pra mim, a mulher que deixa um homem sem coração, sendo DONA de algo que não nasceu com ela, logo, não pertence a ela, só pode ser HORROROSA!




FÃ DESOCUPADO – A cara da Garota Safada é... ?

PRESEPADAS - Wesley, obviamente! Primeiro, ele tem cara de GAROTA! Segundo, é uma cara SAFADA! Logo, Wesley Safadão é uma GAROTA SAFADA.



Parece ou não?



E isso me lembra alguém zodiacal...


Dizem que Shyriu tinha um caso com Andrômeda...



Pronto, pra mim, já é suficiente. Agora é só aguardar os fãs me xingarem até sangrar pelo boga e me deletarem da Comunidade, assim como Noda de Caju fez. Os, fãs, claro. Porque a banda é maravilhosa e UNIDA! Tô dizendo...

O que vocês veem de estranho no print abaixo?

Nada? Não mesmo? Tudo nos conformes? E agora? Vamos analisar cada um dos cinco tópicos.


1º - Posso fazer no paint? Mas o que estou dizendo? Logomarca da banda em minha foto? É minha ou deles? Quanto eu ganho nessa promoção? Poupe-me, tá! Tenho mais o que fazer, sentar na porta e falar da vida alheia, por exemplo.

2º - Audiência... ência... ência... ência... com eco, viu? Sabe qual o estado de maior audiência da Garota? ESTADO MÓRBIDO! Já disse, pronto!

3º - De onde sou? Da casa da gota! Vai me pagar as contas? Quer o CEP também? Aff! Que babaquice!

4º - Só Deus segura essa banda? Por quê? Ela está caindo? E a contratação do ano não está rendendo? Bom, se cair só digo uma coisa: “do chão não passa”. Pow! Pow! Pow!

5º - O único tópico decente e que condiz com o nome da banda: GAROTAS FAZENDO SEXO NA WEBCAM. Uma garota safada que se preze, faz sexo na web e deixa divulgar mesmo. Essa notícia sim salvou a comunidade.

Beijtios na testa!