terça-feira, 28 de setembro de 2010

A FORÇA DO DANONINHO NOS MÚSCULOS


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas que malham... apenas malham!

Alguém aqui conhece o Binho Xambinho? Não? Nem eu! Mas ele existe, é sério, acreditem. Não é o danoninho da Nestlé, porque esse é com "CH".

Este ser que existe em meus sonhos com castelos e carruagens, deixou recentemente a Companhia do Calypso, onde dançou por um tempo, para se dedicar à vida de dono de casa. Será que vem cegonha por aí e quando se tem filho na jogada, não adianta, adeus vida boêmia, TEM QUE TRABALHAR! Foi por isso a saída?

Enfim, o que vim dizer aqui não é isso. Há "quatro", "04", "IV", "1+1+1+1+=4", EU DISSE QUATRO MESES! Essa delícia de danoninho com X era assim:


Prestem atenção nos braços da criatura. E depois no todo... Aff! Sem fôlego só em pensar...

Mas agora vejam as fotos mais recentes de nosso Apolo, sem querer olhar, mas já olhando, vejam os mesmos braços...


Só te digo uma coisa, gato!


TODO NATURAL VOCÊ! NÃO ACREDITO EM EXPLOSIVO!

Me diz qual é a academia que frequenta, porque quero essa mágica pra mim também.

Beijitos na testa!

Um comentário:

MARY disse...

EXPLOSIVO? NÃO É BOMBA MESMO. KKKKKKKKKK