sexta-feira, 10 de setembro de 2010

EU TENHO ESTILO, MAS NÃO SEI ONDE


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas tortas!

Dica de como ser ridículo em apenas uma foto:


Meu filho é torto? Bebeu demais ou o quê? Sempre quis entender o porquê do nome Filomena Bagaceira, mas você gratuitamente me responde. Ô povinho pra gostar de bagaceira! Gostaria inclusive, aproveitando esse humilde espaço, de elogiar o fotógrafo que viu essa pose de vovô da quinta idade com torcicolo, mas mesmo assim bateu a foto para fazer a alegria alheia.

Eu mesma no lugar dessas mulheres, deixava cair. Tirava a patinha bem de leve... Fica se achando a Torre de Pisa, aí paga um micão desse. Tive liberação geral de minha região intestinal ao rir descontroladamente até o fiofó não aguentar mais por ver esse papelão.

Beijitos na testa!

5 comentários:

Anônimo disse...

espuru q naum seja capa de cd?kkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

pior não é a foto ... reparem a blusa do moço ou da filomena!!!!!!!!!!

Presepadas Forrozeiras disse...

Eu acharia melhor os três de cabeça pra baixo amarrados e amordaçados, sendo a capa do CD, ficaria show.

X Model

Anônimo disse...

100sacionall...

Anônimo disse...

Q FOTO RIDICULA!
como andam sem criatividade esse produtores do forró,se pra tirar foto estão assim imaginee o restooo
Parabéns p blog