quinta-feira, 2 de setembro de 2010

ESSA MANCHA, ESSA NÓDOA NÃO SAI DA MINHA VIDA


Por Senhorita X Model


Olá, pessoas com estilo!


Gostaria de alguns esclarecimentos:

Alguém pode me explicar porque antigamente Iara Pâmela usava uma tuia, um ninho de passarinho na cabeça? Era pra quando ela “caísse” da família unida Noda de Caju não fraturasse o crânio?


Por que ela tentava mostrar o que a calcinha tenta esconder?


Porque tem um troço verde saindo dos olhos dela? Sintam a leveza. Seria uma mutação que a transformaria no Hulk? Com certeza maquiagem não é. Não existem potes suficientes para aquele resultado tão... tão... tão nada a ver.

Porque quando a vejo ao lado da Valéria Cavalcante não me assusto tanto quanto? E se eu juntasse a testa das duas, Frankstein teria um terço da testa delas?

Bom, caso alguém me esclareça algo sobre isto, seria um ser humano com respostas, porém, nada mudaria em minha vida. Aliás, o que estou fazendo aqui falando sobre isso? Aff! Fui.

Beijitos na testa!


2 comentários:

Anônimo disse...

MAIS FEIA IMPOSSÍVEL MAIS GANHA DA VALÉRIA. MUITO MELHOR A VOZ DOCE DA IARA. SAUDADE

Marcela RN disse...

Vcs deviam falar bem de Iara. Essa pessoa é maravilhosa e tem um coração grande. Sempre atende os fans. Não existe banda a autura pra ela.