quinta-feira, 30 de setembro de 2010

RESQUÍCIOS DE UMA CANTORA



Por Senhorita X Model

Olá, pessoas sem noção!

Ai, meu toba! Tem gente que não sabe lidar com a fama... que não tem. E acha que tudo que for postado no youtube será tachado como "bonitinho", "lindinho" e que as pessoas vão adorar a naturalidade utilizada nos vídeos. Qual naturalidade? Aquele onde eu quero aparecer?

Enfim, Samylla mulher, aaadorei mesmo os seus passinhos do tchan. Achei original e único. Melhor mesmo eram os tapas que nunca pegavam em seu rosto, ai que lamento! Aff! E, logo no início do vídeo a gente já sabe que teremos cara de "MEU DEUS O QUE FOI QUE EU FIZ PRA MERECER?"

Adorei do fundo de minha região pubiana quando "a medusa", como ele é chamado no vídeo, afunda para ouvir você dizer: "o homem pra me dominar, ainda vai nascer..."




Realmente, meu anjo, se for esse o HOMEM QUE VAI TE DOMINAR... Acredite, ainda vai nascer.

Uma pena mesmo é ter visto no final do vídeo você afundando ele, juro que pensei que você seria sensata e acabaria com tudo isso. Mas você tinha que levantá-lo. Eu hein! Não sabe a oportunidade que perdeu.



Agora se tiverem coragem de assistir, assistam, mas não recomendo.

Preparem-se para cenas fortes e de muito horror.

CLIPE: Sei me cuidar "caseiro". Mas é caseiro mesmo, fundo de quintal

TEMA: Ralação, esfrega, empinamento de bunda, bingadas... Em alguns momentos, alto nível de retardo mental, babaquices, conflito familiar.

GRAVADO COM CELULAR "MADE IN CHINA" DIVIDIDO EM 12 VEZES PELO SITE "COMPRE DA CHINA"

PROIBIDO PARA MENORES DE 60 ANOS!


Beijitos na testa!

3 comentários:

Anônimo disse...

acabei de vumitar ...

MARY disse...

AINDA CANTA ELA? PELAMORDIDEUS

Presepadas Forrozeiras disse...

Canta mais não. Ela agora dubla o passado MORTO! E se joga na piscina fazendo videozinho caseiro pra nossa felicidade.