segunda-feira, 29 de março de 2010

SE VAI A UMA FESTA DESAGRADÁVEL, APRENDA MAKES COM QUEM NÃO SABE


Por Christinna Poupée

Olá, ugly people! Td bão? Estava eu pesquisando na internet algumas novidades sobre maquiagem quando resolvi ver umas fotos de "make ups" de cantoras de forró. Tem cada coisa, Meu Deus! Sintam só a tensão:



Essa tinha q ser a primeira: Stefhany Cross Fox! Por Jesus, só essa daí mesmo pra ter a coragem de sair de casa desse jeito. Ela estava vindo de uma sessão do descarrego pra tirar o espírito ruim do couro que a fez usar nada com nada na cara? Amém!

Análise Crítica de um profissional:

Essa moça resolveu valorizar tanto boca quanto olhos. Valorizou mesmo! De um real, agora as pessoas pagam dois! Pra onde olhamos primeiro? Sei lá! Só sei q tá horrível... Usando um batom vermelho q valoriza suas gengivas bem aparentes e sombra cor-de-burro-quando-foge. No resto da cara, nada. Pelo menos ñ que eu esteja vendo...

Lugar propício para aparecer assim:

Vai pela primeira vez na casa do namorado, conhecer a sogrona, aposto q ela vai te botar pra correr de lá em dois tempos! Mas é de medo, visse?!



Solange Almeida! A “Senhora Aviões” adooora maquiagem, é fato! Mas, cá entre nós, pra quê tanto pó???? Nem na favela da Rocinha o pó rola desse jeito. Aff! Morri de overdose.

Análise Crítica de um profissional:

Solange resolveu utilizar um batom metálico nos lábios, talvez para tentar amenizar a quantidade absurda de pó compacto no rosto. Mas, sinceramente, ñ deu certo. Será q ela faz isso pra tentar esconder as olheiras???

Os olhos, marcados com rímel e nas bochechas, blush cor de rosa (ain, adoro essa cor!). Posso falar de novo no pó??? Morri de novo! Dupla overdose.

Lugar propício para aparecer assim:

Um velório. Vão pensar q a morta é vc!



Hannah Vanessa, a moça q acabou de sair da Amor Real (será q a banda resiste sem ela?)! Ah! Esqueci que ela já vem resistindo.

Tá aí, gostei da maquiagem da racha! E quando eu gosto, eu gosto!

Análise Crítica de um profissional:

Hannah usou mto rímel nos olhos, para deixar o olhar marcante e sedutor. Essa boca meio aberta com um monte de brilho labial da Avon tbm ficou trilegal! E esse blush? Qro saber a marca e a cor pra usar na minha lôra X Model!

Lugar propício para aparecer assim:

Uma boate, pra dar uma de piriguete, bem no estilo funkeira geral, perdendo a linha devagar!



Silvânia Aquino, a louca do microfone (Vcs viram q coisa, ela dando microfonada na cabeça do homi?)!!!! Também ele não entende que com animais pré-históricos não se brinca?

Pq essas "muléres" adoram usar batom vermelho hein? Aff... Isso é tão... Tão... Brega...

Análise Crítica de um profissional:

Silvânia usou sombra bicolor, para marcar bem suas pálpebras, juntamente com blush de tom rosado na cara, além do lápis e do rímel. Sem falar nesse batom vermelho aí q eu ñ gostei, sério! Pra completar, ela ainda faz bico! Isso é q é o cúmulo do ridículo!

Lugar propício para aparecer assim:

Uma festa temática, daquelas em q o tema é o ridículo, usando roupas tão bregas quanto a produção, é o máximo! Na verdade, ela devia apenas pôr uma calcinha preta e já seria melhor.

Elisa Clívia! A musa do véio tbm mandou bem no make! Ainda bem q a Cavaleiros resolveu investir na beleza dessa mulé...

Análise Crítica de um profissional:

Elisa usou maquiagem iluminadora pra sair bem na foto! Blush na cara quase toda, a testa de cor diferente do restante do rosto e, que estranho, acho q estou vendo sombra verde nos olhos da gata... Acho q é meu problema de miopia... Ou ñ...

Lugar propício para aparecer assim:

Em algum lugar em que tiver faltando energia. A primeira pessoa q vão encontrar vai ser vc, com essa cara de neon! Fato! Ai, meus carregados!



E pra finalizar, Natália Calazans!!! A coelhinha “arrasou” até na roupa! Aff... Veja que a gente só tem acesso a 50% do seu corpo, um marco histórico pra quem ganhou a simpatia mostrando quase 90%.

Análise Crítica de um profissional:

Essa sombra azul é o up total dessa maquiagem! Nossa, fiquei bestificado ao ver essa imagem, juro! Tbm, é a única coisa q aparece nessa produção. Tão sem graça... Gostei ñ...

Lugar propício para aparecer assim:

Ir receber o benefício do Bolsa Família! Linda, poderosa e refinada, vai fazer o maior sucesso entre as companheiras de sofrimento na fila! Mas se ela mostrar o coelhinho dela, talvez nem fila enfrente.

Bom minha gente, vou voltar às minhas pesquisas e ao doce de caju! Essas "muléres" um dia me matam de vergonha! E quando eu quiser fazer uma visitinha ao beuzebu, já sei a quem pedir dicas.

Beijos e brilhos!

Um comentário:

alisson disse...

só mulher linda!!!1