domingo, 28 de março de 2010

FREDDY KRUEGER, NÓS TE AMAMOS!

Por Christinna Poupée

Hello, ugly people!

Depois de conviver com a minha patroa, Gitirana Catacumba, o que vier de gente feia é lucro. Mas tem coisa que assusta. Aff!

A última festa que Ferro na Boneca fez aqui na fazenda, até que foi boazinha, mas os netos do meu patrão correram casa adentro com medo do vocalista. Não conhecia essa lazeira, mas achei exagero da criançada. Daí, corri pra olhar o bofe de perto. Ui! Morri! Corri pra ajudar a socorrer o homem da cara atropelada, mas não era acidente, foi "obrado" da natureza mesmo. Adoro maltratar...

Vejam v6s mesmos a situação do pobre coitado:




Não é de dar dó?

Logo, titia aqui teve um “insight”. Pensei em maquiar o monstrinho, já que sou a poderosa no disfarce, poderia amenizar a visão das crianças, deixando algo mais agradável, digo, menos horripilante. Veneno é comigo mesmo.

Foram horas de trabalho, mas cheguei a uma obra prima.

As crianças adoraram e voltaram a brincar no parquinho de diversões que tem na fazendinha do meu patrão, comprado com dinheiro da cambada de pobre que vende voto por cesta básica.

Vejam o resultado:



Não ficou uma graça? Foi o melhor que pude fazer e até fui grossa dizendo que nem cirurgia plástica resolve ali. Aff! Tomei 1080, só pode!

É por isso que sempre digo:

O QUE É UM PEIDO PRA QUEM JÁ TÁ CAGADO?

Vamo refletir, né?

Beijos e brilhos!

Um comentário:

Anônimo disse...

Idêntico! kkkkkkkkkkkkk