domingo, 28 de março de 2010

QUANTA FELICIDADE!

Por Christian (Vulgo CHRISTINNA POUPÉE)

Hello, ugly people! Pra quem não fez inglês à distância como eu, eu quis dizer "Olá, povo feio!" Prazer em postar pela primeira vez pra vcs!

Estou aqui pra falar sobre um dançarino, digo, modelo, ah, é “cantor” lindo, ops, talentoso, o Sr. Marlos Viana. A gente acaba esquecendo que ele canta, quase não tem música, igual ao finado Neto. Que Deus o tenha!

O aniversário dele foi há algumas semanas, mas ñ podia deixar de comentar sobre esse bafo! Vcs perceberam a cara de felicidade da criatura??? Hã?


Nossa, esse niver tava mais pra velório! Fiquei sabendo que de tão querido q ele é, a cozinha ficou cheia, quase ñ coube tanta gente! Maravilhoso, ñ? Será que todos os convidados estavam contagiados com a alegria do aniversariante?? Eu hein...

Minha namorada odeia ele, diz que ele ñ tem o mínimo de conteúdo. Já eu acho o máximo! Adoraria saber o nome do salão que ele frequenta, vou adorar fazer uma visitinha quando estiver fazendo turismo por Aracaju! Uhu, Aracaju!

Bom, vou dar um pouquinho mais do gostinho dessa festa “animadíssima” pra vcs, meus queridos leitores. Divirtam-se!


A propósito, a camiseta (mostrando esses músculos incríveis) era pra combinar com o bolo?



Tem tanta gente que ele mesmo acende e apaga as velas. Abafa...

Será que ele gosta de doce de caju???

Beijos e Brilhos!

Nenhum comentário: