domingo, 22 de maio de 2011

INDÚSTRIA PORNÔ EM BAIXA

Por Senhorita X Model

Olá, pessoas originais!

Pessoal, tem muito ZEZINHO cantor por aí que não sabe valorizar o trabalho de um profissional sério. Um compositor de vergonha, que cria músicas com alto grau de complexidade. Ele foi sucesso aqui em nosso blog no quadro MEGA FAMOSOS DESCONHECIDOS e agora volta pra mostrar que sua música é boa e quem perdeu por não gravar foi você, Zezinho. E como frisou nosso grande artista, Amoroso Musical, você é um mal educado, ignorância pura.

O sucesso dele é tão grande, do tamanho de sua injeção, que foi convidado a fazer parte da indústria pornô... E TOPOU! Vamos mostrar o seu mais novo clipe com a sua mais velha música e manjada INJEÇÃO. Porém, agora com um toque de sensualidade com direito a dedinho na boca e tudo. Será que ele lavou esse dedo? Eca!

Eu não sei se passo mal, ou se guardo as minhas energias para o fim do mundo que com certeza está próximo. Já vi de tudo para querer a fama, agora, ficar em casa com a cueca de feira (daquelas promoções que compra uma e vem mais quatro iguais), murchar a barriga de chopp justamente quando a câmera dá destaque, ficar de costas mostrando a bunda seca pra câmera, baixar a cueca a tal ponto de quase mostrar o outro lado e você simplesmente não consegue nem ver sinal da injeção que deve ser minúscula... Aí já é demais! Tudo tem limite.

Isso seria caso de processo? Bom, não sei, mas por via das dúvidas, procurarei o meu advogado.

Agora... Para aquelas mulheres que não resistiram à tamanha sensualidade e vão bater aquela siririca (todas vocês fazem), eu lamento. A situação não deve ser das melhores. Aconselho um médico.

Zé Cantor, dá uma chance pro talento supracitado, meu lindo! É tudo alto nível! Já estou até vendo, Monique Pessoa grávida e cantando mais ou menos assim "ai, doutor, tá doendo" e Zé "Calma, deixa eu colocar". Nada mais original, nada mais a declarar.

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: