quinta-feira, 26 de maio de 2011

NOVA BUNDA DE FORRÓ: FORRÓ DO RETETÊ... O QUÊ?

Por Christinna Poupée

Hello, ugly ugly!

Agora o Retetê tá feito. Natália sai do Saia Rodada e monta a sua BUNDA, digo, banda.

Ouçam a musiquete de trabalho da oxigenada:


Sua musiquete já começa com os dizeres “Agora é assim. É do meu jeito!” E antes ñ era, sua linda? Era escrava Isaura?

Letra auto-estima, super up, inspiradora e q serve para a criançada ouvir assistindo ao Patati Patatá:

“Quer tirar a roupa? Quer ficar sem roupa? Quer tirar a roupa, ele tá bebo, ela tá louca!”

E desde quando vc precisou ficar pra lá de Bagdá pra mostrar o tamanho do pezinho do seu coelhinho?



Pra finalizar, o Furacão Loiro diz: “Segundo os comentários, a loira mais gostosa do Brasil”.

Meu tornado, minha enchente loira do nordeste devastadora de casas, meu tufão americano...

Eu só posso dizer q uma comida é gostosa se eu comer... Mas se vc é qm diz, afirma q o Brasil todo comenta, com mais de 190.732.694 milhões de habitantes... eu acredito. Mulher valente!

Beijos e brilhos!

Nenhum comentário: