segunda-feira, 2 de maio de 2011

RAPARIGA É MOÇA... EM PORTUGAL

Por Christinna Poupée

Diz, povo horrendo!

Exclusive! Novo vídeo da musa favela cabelo desbotado mais pop do Calypso, Dayse Santana. Quem é ela? E sei lá quem pexte ela é. Gosto de gente assim que se dá ao povo e para o povo e com o povo. Clica no link e abre à parte q o blog tá cheio de fulerage hj.


Tem partes nesse diálogo q faço questão de enfatizar.

“Indo pro ateliê... um monte de RAPARIGA” (blá blá blá) “Adriana é aqla ali, a PUTA da banda” (Nesse momento, Adriana vira com a bunda, digo, nádegas para as coleguitas)... "um monte de sapatão aí..."

OBS.:

Nessa parte ñ gostei, qndo Dayse disse “a puta da banda” com Adriana. Que logo retruca dizendo: “depois de vc”. ODEIO MENTIRAS!

Bom, agora q vimos nossa rainha da sucata, sim, porque nunca vi tanto lixo pra ilustrar uma cena q como essa q merece entrar pra história, é um marco da simplicidade.

Depois desse papo kbça, diálogo refinado e rebuscado, acho q agora vou me afogar em meu próprio veneno. Adooooro!

E atenção, fã-clube! Nem adianta excluir esse vídeo bosta, preciosidades desse baixo nível, ñ se tem todo dia. Logo, baixei em meu PC. Qlquer coisa, faço questão de perder meu tempo postando esse lixo de novo.

Beijos e brilhos!

7 comentários:

Anônimo disse...

aii Dayse ta brilhando isso que importa ela er assim mesmo poriso o brasill esta amando elaa

Anônimo disse...

Aii que Povo indiota que fEZ Esse Blog So pode Esta Morrendo De Inveja ,quando ver isso é uma Pessoa Pobre KKKK & FUDIDA Na Vida ,Vai fazer coisa que Preste Em vez de Ficar Falando Mal Das Pessoas PUSTEMA RUim i se mim encontra no Caminho saia da Frente .

Presepadas Forrozeiras disse...

Sim, está todo mundo morrendo de inveja da Dayse, a gente percebe pelo vídeo o quanto ela causa inveja aos milhões de brasileiros. E ela deve ser podre de rica mesmo, deixando todos nós com cara de "indiotas", assim como você escreveu que nem sabemos o que é. Eu conheço a palavra "idiota", que é o último grau de retardo mental, que acho bem aplicável a você. Beijitos na testa!

Unknown disse...

Você fala que Dayse é de baixo nível mas só em você ter a capacidade de criar um blog pra falar mal de pessoas que nunca te fizeram nada, a unica pessoa que mostra ter baixo nível aqui é você viu amor?! Sinto tanta PENA de gente como você (se é que você é gente :S)...é que enquanto você está aí falando mal dela, ela está nos palcos cantando com muitos fãs a aplaudindo e tenho certeza que quando ela ver isso vai dar boas risadas kkkkk' acho que essa sua rixa com ela é pura INVEJA e FALTA DO QUE FAZER!
"Hipócrita! Tira primeiro a trave do teu olho, e então poderás enxergar bem para tirar o cisco do olho do teu irmão”
Lucas 6, 42
DEUS É AMOR, VÊ SE BOTA ELE NO CORAÇÃO PRA DEIXAR DE SER ASSIM TÃO AMARGURADO(A)!
Beijinhos bebê !

Anônimo disse...

Meu comentário foi tão verdadeiro que você num aceitou né baby ?!
ou será que mordeu a língua e morreu engasgado(a) com o próprio veneno ? :O

Presepadas Forrozeiras disse...

Não, meu anjo. Ninguém falou que elas são putas, raparigas ou sapatão, NÃO!!!!!!! Elas mesmas falaram, está no vídeo. A gente apenas redigiu o que elas afirmaram. ASSISTA AO VÍDEO! E outra, nós engolimos, sim, a sua respota. Engolimos, digerimos, cagamos e está no prato esperando para que você venha degustar. Aqui é um espaço democrático e aceitamos todas as críticas. Quer ajudar? Estamos aqui e aceitamos ajuda. Quer atrapalhar? Não vai conseguir.
Se você não tem senso de humor para aceitar brincadeiras, tenho certeza que a Dayse tem e não vai se estressar com isso. Isso prova que ela está na mídia e que é sucesso. Brincamos com todo mundo e fizemos várias amizades com artistas, porque eles entendem. Agora, os fãs pão-com-ovo são foda!
Beijitos na testa!

J.M disse...

Presepadas sou fãnzasso de vcs...Apezar de curtir muito a banda,nunca ri tanto com o novo dvd de cia do calypso...o pulinho de dayse na musica tchiq bum...as fantasias de simara pires...as pintas de allan...muito engraçado!!!Bem que podiam fazer a abertura do próx. dvd com esse video néah?...Premier apresenta : "Cia do calypso no ateliê com um monte de rapariga" esse eu faço questão de ir participar da gravação