domingo, 10 de outubro de 2010

ERA PRA MORRER NA CIRURGIA?


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas com senso de humor... negro!

Nosso amiguinho EMO abaixo, recentemente foi vítima de mais uma gafe dos sites ESPECIALIZADOS em falar de forró. Quem é o editor chefe da budega chamada Forró Dicumforça?


Olhem bem a notícia abaixo. Na verdade, notinha, porque pense no povo preguiçoso pra escrever. Se em poucas palavras eles cometem erros grotescos... imaginem em grandes textos. Aff! Ai, meu boga almeja novos ares! Os desocupados cegos clicam na notinha abaixo e automaticamente ela será ampliada.

Para aqueles que são burros ou têm uma internet lixo discada, por isso ficam com medo de clicar e a imagem nunca aparecer, travar todo o PC, acabar a hora na lan e não descobrir o que queremos dizer... a gente reescreve em letras garrafais, pois já ajudamos àqueles que têm glaucoma também.

"O vocalista da Calcinha Preta, Bell Oliver, fez uma lipoaspiração, mas passa bem."

Mas passa bem? Não seria... E passa bem? Porque "mas", nesse caso, teria sentido de oposição, ou seja, "apesar de ter feito uma lipoaspiração, ele está bem".

PORQUE DEVERIA ESTAR MAL? MORRIDO? SETE PALMOS? COMER TAPURU? FAZER A ESPOSA USAR CALCINHA PRETA, MAS POR ESTAR DE LUTO?

Me poupeeeeeeeeemmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele fez a cirurgia e passa bem, como era de se esperar. Parem de desejar a morte alheia, só pra ter notícia. Povo urubu! Aff! E depois nós é que falamos mal aqui.

Vou aqui tomar suco de jurubeba, com veneno de cobra e pedaços de carne com picadas de escorpião, pra tentar ter um veneno que se iguale ao de vocês.

O SITE DICUMFORÇA NÃO TEM EDITOR, MAS PASSA BEM... BEM LONGE DE TER QUALIDADE.

Mas acredito no potencial de vocês. Um dia aparece alguém.

Beijitos na testa!

3 comentários:

Unknown disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
/rachei
fazer a esposa usar calcinha preta, só que luto
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
muito bom!

Anônimo disse...

sabe o que é isso?
FALTA DE ESTUDO

Anônimo disse...

pra que esse pessoal do forró faz tanta lipo? eles não ficam bonito mesmoo kkkk
deviam aprender a cantar