terça-feira, 5 de outubro de 2010

CHUTA QUE É MACUMBA


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas voadoras!

Pessoal, desculpa! Mas vocês sabem que tivemos eleições no Brasil e eu estava fazendo campanha contra o candidato do meu patrão, Tonho Papa-Tudo, fui pega fazendo boca de urna e tava presa. Fiquei sem tempo de postar aqui. Mas... simplesmente fiz um servicinho pra um grande amigo lá, no sofá mesmo, e agora estou solta. Não tenho vergonha em dizer que fiz isso, tenho desses candidatos corruptos que se utilizam da máquina pública para se promover. Enfim, vamos ao que interessa.

Se você estava com problemas com relação a escolha da cor e roupa que vai usar no dia das bruxas, seus problemas acabaram. Vamos falar com quem entende.

Samara Madeira selecionou esse especialmente para aqueles que querem assustar mesmo geral na noite do Halloween que já está bem próximo.

Mas a gente adverte, ao avistar criancinhas, por favor, pôr uma máscara no rosto para não assustá-las. Aí já é maldade demais!

Para acompanhar esse belíssimo look, aconselhamos esse magnífico acessório abaixo:

E se quiser dar uma incrementada, como fez a nossa modelo, pinta também o cabelo com papel crepon...

VAI ARRASAR E TIRAR 10!

Beijitos na testa!

5 comentários:

Anônimo disse...

obrigada p dica samara ...
AAAAADOOREEI

Anônimo disse...

obrigada p dica samara ...
AAAAADOOREEI

Anônimo disse...

tem gente q naum consegue esperar p Dia das Bruxas KKKKKKKKKKKKK

Presepadas Forrozeiras disse...

Pois é! Espero que ela dê outras dicas, porque esse achei muito elaborado e de um bom gosto indiscutível.

Anônimo disse...

ela tá parecendo um repolho Roxoo!
kkkkk