terça-feira, 12 de outubro de 2010

CARETA COM VIDRO = MISTURA ÁCIDA

Por Senhorita X Model

Olá, pessoas que não brincam na hora do susto!

Gente, o novo clipe da Limão me fez chorar. Não pela acidez do limão, mas é que eu não aguentava a cara de chorão do Batista no vídeo e ficava triste de cá também. Em certos momentos eu não sabia se ele chorava, cagava ou fazia careta, de propósito, para assustar o cameraman. São muitas caras e bocas, veja:


MOMENTO DE REFLEXÃO


MOMENTO "O TOLETE DÁ SINAIS"


MOMENTO "ELE É GRANDE E NÃO QUER SAIR"


Gente, esse cara é um artista mesmo. A Globo nunca seria o limite pra ele, e sim, Hollywood.

Imagino até as cenas: -Finja que está cagando no vaso; agora finja que está cagando no mato, agora finja que cagou na sacola e jogou no telhado da vizinha, pra terminar, finja que cagou nas calças.

IA ARRASAR E TIRAR 10!

Pra encerrar, antes mesmo de deixar o link dessa hiper mega super produção, gostaria de mostrar um importante momento do clipe, a hora em que Batista toca em LUGAR NENHUM e tudo se quebra como se fosse vidro. Tipo assim, qual a conexão com a letra do clipe? Vai lá que tenha, mas o tempo inteiro é assim: Batista fazendo caretas e me assustando e esses cacos de vidros voando todo momento. Sintam este momento comigo...

É marcante! Até agora não paro de ver cacos de vidro. É tanto que sinto em meus olhos como se algum tivesse me atingido. Aff!

Vou aqui assistir A Hora do Pesadelo pra ver se ameniza meus sonhos que só terão caretas e cacos de vidro. E vocês, morraaaaaaaammmmm... assistam:


Beijitos na testa!

6 comentários:

Anônimo disse...

eu vou rezar muitoo p não ver mais esse povo do forró fazer caquinha em frente o video.!! Q horror!!

Anônimo disse...

pra que existe banheiro,hein!! kkkk

Anônimo disse...

muito engraçado... esse clip... podri!
mudando de assunto: éssa é bomba e vai ser bom pra vcs...

gente, novidades, anuncie aí, a banda encantus agora que está fazendo sucesso, tendo mais de 22 shows por mes, tiraram os bailarinos da banda, que tanto lutaram no começo.
nos fas da banda estamos revoltados com tudo isso, e disseram que foi máfia de um dos cantores o james, que ninquem suporta ele..
e pelo q estou sabendo a banda encantus está devendo ao balé,e vão colocar a banda na justiça se não pagar até o final de novembro todas as contas, o mais antigo faz 5 anos de banda que é o junior matias (coreografo), 4 anos rafaela suellen, 3 anos eliza beth, 2 anos ricardo ,4 meses
betinho que n vai ganhar nada..

Anônimo disse...

Nossa como existe gente idiota e invejosa para ficar falando mal das pessoas

adriano disse...

bem sou fan da limao a 6 anos e sou suspeito em falar
emtermos de quelidade nao ficou ao nivel da lcm-
mas vou dizer uma coisa vc gegou pesado em amigo
nao sei se vc sabe mas a limao ta entre as 3 melhores bandas de forro do brasil.
outra coisa batista ja ganhou varios premios de malhor cantor.

outra coisa a musica e bellisima
qal outra banda que faz musica com essa qualidade hem?

adriano disse...

batista lima ja teve musica gravada por
Leonado( quem da mais)Claudia leite ( de janeiro a janeiro) Cesar menote a Fabiano Benito de paula( como eu te amo e outros
sem falar q ja foi eleitos dezenos de vezes como melhor canto de forro
e e referencia no meio forrzero
nao esqueçam !!!