terça-feira, 21 de junho de 2011

SAIU E NÃO VOLTOU O CD "SÃO JOÃO DO PRESEPADAS 2011"

Por Senhorita X Model

Olá, pirateiros de plantão!

Finalmente saiu a seleção de forró do Presepadas Forrozeiras. A porra da internet não queria colaborar, mas usando o computador do Tonho Papa-Tudo, foi mais fácil que levar dançarina de forró pra cama. É o que dizem aqui na fazenda, não me comprometam. Metam! Ui!

Baixem acessando o link abaixo:


01 - Aviões do Forró - Boate Do Avião
02 - Garota Safada - Fui Clonado
03 - Forrozão de Prata - A Catraca Girou
04 - Estakazero - Balada
05 - Cangaia de Jegue - Ai, Se Eu Te Pego
06 - Casadões do Forró - Me Rendo a Você
07 - Doce Veneno - Blá Blá Blá
08 - Cheia de Charme - Bola de Basquete
09 - Caviar - Te Amar Faz Bem
10 - Forró Topadão - A Outra Parte
11 - Desejo de Menina - Cumplicidade
12 - Forró da Curtição - Aí Já Era
13 - Forró Sacode - Vai a Pé
14 - Forró Pegado - Tem Que Ter Carrão
15 - Forró do Muído - Eu te Puxo e tu me Lambe
16 - Furacão do Forró - Vamos Pras Dunas
17 - Mulher Chorona - Beber, Beber
18 - Pé de Ouro - Se Eu Tivesse Você
19 - Forrozão Tropykália - Lutar pra ser feliz
20 - Forró Estourado - Eu Era Presa
21 - Forró do Retetê - Ele Tá Bebo, Ela Tá Louca
22 - Garota Safada - Você Você Você Quer
23 - Forró Topadão - Taradinha
24 - Forró Sacode - Desce Piriguete
25 - Hannah - Ele Se Foi

Vocês devem estar se perguntando... Porque a lista acima? A gente responde.

Deixamos em aberto para que nossos seguidores fizessem a escolha do repertório, mas o pessoal mandou a gente pra PQP e não ajudou muito. Daí, colocamos algumas presepadas musicais apenas porque vai dar mídia mesmo. Hehehe!
E os poucos que perturbaram, principalmente no orkut, mesmo não sendo nada, nem ninguém e merecedores do nosso quadro MEGA FAMOSOS DESCONHECIDOS, demos uma chance e colocamos no repertório.

Forró Sacode entrou duas vezes, porque quem nos proporciona momentos de baixaria, tem espaço garantido aqui. Assim como Garota Safada, alvo da baixaria. Aviões não entrou duas, porque estão precisando de mais humildade para com as "demais" bandas. Uma tal de Topadão (nunca vi um show sequer) entrou duas, porque tem um peste nessa banda que sempre nos perturba, ou era assim, ou morria. Pobre é foda!

Forrozão de Prata sempre nos pediu também matéria sobre eles, mas quem pede muito, acaba com pouco. Mas esse pouco, que é sua música (pra mim, a melhor da seleção), já é uma grande ajuda. Estão de parabéns! Tropykália só entrou, porque o cantor tira som pelas fossas nasais. Gente fanha tem espaço garantido aqui. Furacão só entrou por causa da Mara, porque música estourada, tá longe.

Gostaria de encerrar com Hannah, porque cogita-se a possibilidade dela ser a mais nova contratada da banda FRACASSADOS DO FORRÓ. Ô povinho pra sumir e não emplacar nem foto nua na playboy. Foi a última mesmo e não foi pra fechar com chave de ouro. Foi falta de opção.

Portanto, queridos! Baixem agora mesmo o CD "São João do Presepadas 2011". Qualidade totalmente mais ou menos, claro, puxando mais pro menos. O estéreo passou na casa de "caráleo" e nem deu tchauzinho pro mono.

CLIQUE AQUI PARA TENTAR BAIXAR, POIS SUA INTERNET DEVE SER MAIS MERDA QUE A MINHA

Beijitos na testa!

Nenhum comentário: