sábado, 21 de agosto de 2010

SER BARANGA É SER SEXY?


Por Christinna Poupée

Hello, ulgy people!

Gente, vcs ñ podem deixar de votar. O maravilhoso e estonteante site Portal Premier está com uma grande imensa e gigantesca enquete super hiper mega bombástica. As mais gatas! As mais gostosas! As mais sexys estão participando. Claro, eu ñ poderia deixar de listar aqui as minhas preferidas.

Se vc tem pressão alta, problema cardíaco, é diabético... ñ aconselhamos q leia até o final. Mas caso tenha uma saúde de dar inveja... Preparem-se para os sustos abaixo:



Walkyria Santos: Alguém pode dizer a ela que gemer no microfone, ñ é ser sexy?

Sil Aquino: Galera, é necessário tecer algum comentário sobre este ser sexy?


Stefhany: Essa sim sabe roer um osso como ninguém. A cadelinha aq de casa perde em sensualidade. Ñca vi alguém comer resto de galinha sendo tão sexy assim.


Anajara Gouveia: Q arraso essa mulher! No dia q alguém descobrir o real significado da palavra "sexy", finalmente tirarão o nome dessa boneca... de vudu da lista. Eu hein!

Solange Almeida: Alguém passa o potinho de maquiagem a essa mulher aí. Ela ñ se tocou q está participando de uma enquete super elaborada, por isso ñ fez questão de rebocar a cara.


Elayne Tyne: Um metro e meio de gostosura! O q tem de voz, ñ tem de altura. Quando ela crescer um pouco mais, penso em dar minha nota a ela.


Joelma Mendes: Tá de brincadeira, né? Se essa mulher é sexy, minha bisavó é Angelina Jolie.

Paulinha Abelha: A GDÓ do forró é uó se acha que mostrar a bunda é ser sexy. Esse povo está longe de sensualidade.

Se liga na tensão q é a lista:


Se essa lista é das mais sexys, nem qro ver a lista das monstras!


http://www.portalpremier.xpg.com.br/


Agora entra no site e deixa um recado debochado sobre essa lista, pois qm votar estará amaldiçoado a conviver com a falsa ideia do q é sensualidade. E sempre q ver uma baranga por aí, vai pensar q é um avião. O fim!


Beijos e brilhos!


5 comentários:

Anônimo disse...

Certamente é o fim dos tempos mesmo,é o que estava faltando pra afundar o forró,uma enquente como esta?

Anônimo disse...

Vc Falar mal das Outras nem me importo, mas aí é DEMAIS tu falar mal da Joelma né meu!Tu deve tá com dor de cutuvelo, Maluco(a), drogado(a), ou deve ser uma bicha muuito da esculaxada, porque JOELMA é liiiiiiiiiinnnda, gostosa,sedutora, sexe,carismática,com uma saúde de dar inveja a qualquer minininha filhinha de papai.Se toca tu seu abestado. AHHH, quase esqueço, Joelma Mendes coloca Madona no chinelo facin, facin , ok!!!
Acorda!!!!!!!!!!!!!

Presepadas Forrozeiras disse...

Madona no chinelo? Minha bisavó põe a Madona no chinelo. A Joelma ela pisa, esmaga e joga no lixo. Quando você também descobrir o real significado da palavra sexy, olha pra cara da Joelma sem maquiagem e devolve esse comentário que adorei. Porque sei quem paga as plásticas dela.

Beijitos na testa! E não deixe de reclamar aqui, essa budega é pra isso.

Anônimo disse...

vc deve ser muito linda(o)pra tá falando da joelma ela é perfeita,vc tá é com INVEJA!!!!!!adoro a jo e odeio quem fala mal dela vai se olhar no espelho!derrota

-bia mendes♫ disse...

a joelma e uma diva e se continuar falando mal dela vc vai ver o que vai acontece com vc a se quiser pode denunciar o que eu quero e que vc vai se fuder eu te garanto que a joelma e mais bonita que vc ta filha da puta cuzão