sábado, 14 de agosto de 2010

OS SORTUDOS DA SEXTA-FEIRA 13


Por Senhorita X Model


Olá, pessoas que afundarão!

Ai, meu toba! Gente, minha sexta-feira, 13, foi muito estranha. Passei o dia fazendo doces para meu patrão, Tonho Papa-Tudo, e acabei tão cansada que dormi sentada na cadeira da cozinha. Os miseráveis comeram todo o doce e não tiveram a capacidade de me acordar pra me mandar dormir numa cama, como gente. Eu tava tão cansada que também me comiam e eu nem ia perceber. Aff! Isso é que chamo de SEXTA-FEIRA DO CAPETA! Nem Jason seria tão mau.



E sem querer frisar que agosto é o mês do azar. Não quero desejar nada de mau a essas bandinhas fubuias de forró, mas queria muito ter frisado dois acontecimentos históricos e do mal que ocorreram nesta sexta-feira, 13. Mas além de minha maré de azar ontem, realmente tive medo de fazer alguma coisa, além de doces, nesse dia.

O primeiro é de uma importância singular. O aniversário de Bell Oliver. Sim, aquele que faz chapinha e tem o cabelo mais duro que pinto de adolescente. Uma foto como a que veremos a seguir, não perde em terror nem para as mortes mais terríveis do filme de Jason. É uma mistura de cagada, com gofada e outras coisas bem legais que envolvem os sistemas excretores:



O segundo é a gravação do DVD promocional da banda Saia Rodada. Não queria jogar praga, mas vão ter que distribuir DVD de graça porque não vai bombar. Deviam ter gravado na quinta-feira, 12, ou no sábado, 14. Isso é, nunca se sabe se o DVD será realmente lançado. Todo o material gravado pode ser perdido numa enchente, incêndio... é só uma dica.


Bom, desejo sorte a todos vocês. Sem querer ser irônica...

Beijitos na testa!


Nenhum comentário: