domingo, 4 de julho de 2010

VEM AÍ O SEGUNDO CD VOLUME 02 DA NOVA SEGUNDA FERA DO FORRÓ AMOR REAL


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas pessoas!

Tô chocada em 220 volts. Meu ice tava fora da validade ou o quê? Quantos CDs oficiais a Banda Amor Real lançou? O 1º CD só havia esses aqui, Hannah e Chokito:



Ouçam as músicas para não me chamarem de mentirosa:

Hannah e Amor Real Vol. 1 - Faixa 002.mp3

Hannah e Amor Real Vol. 1 - Faixa 004.mp3

Hannah e Amor Real Vol. 1 - Faixa 006.mp3

Hannah e Amor Real Vol. 1 - Faixa 009.mp3

Depois veio um promocional, que não é oficial, mas já com mais um integrante, Neto...



E com a chegada da Xanaína, digo, Janaína Alves, veio o CD volume 02 oficial (onde a Hannah não canta uma música sequer):



A capa não deixa mentir que é o volume 02.

E porque agora eles vêm com a palhaçada, gravando música nova e dizendo que é do volume 02, se o mesmo já foi lançado há tempo? Quantos volumes 02 uma banda pode lançar?

Pois é, ouçam as novas músicas que virão no novo CD volume 02 e prestem atenção no volume que os vocais enfatizam:

Amor Real - Eu Me Enganei.mp3

01- Você me Perdeu DVD Amor Real.mp3

Será que vão lançar o CD volume 2 e meio? Isso me lembra uma banda...








Ai, meu toba! Tem que ter saquinhos extras pra engolir certas coisas, viu? E os únicos que tenho são de meu Love Christinna Poupée e nem andam comigo. Aff!

Acabar com a banda, ainda vai, mas apagar o passado? Nunca! Não adianta dizer que algum CD antigo não existiu, assim como fizeram com o DVD, porque o CD já tenho em casa.

Beijitos na testa!


Nenhum comentário: