sexta-feira, 16 de julho de 2010

MAMÃE, AINDA TENHO MEDO!


Por Senhorita X Model


Olá, pessoas assustadoras!

Ai, meu toba! Procura-se viva ou morta piauiense com sintomas de Beyoncè, Lady Gaga e Shakira, todas juntas e misturadas no liquidificador. Aff! Que ela ia ficar apagadinha, até já sabíamos, mas totalmente deletada de nossas mentes, ai que injustiça com nosso senso de humor.

E agora? Com quem vamos sorrir vendo montar um jegue? E as maquiagens hiper ultra mega assustadoras? E as frases clássicas e toscas dela? Quem mais traria tanta alegria aos nossos corações carentes de uma vida sem-noção e tão feliz como na foto a seguir...



Apenas a absoluta! A única! Porque todo mundo já usou nossos Óculos Presep 3D e "sitoca", "siliga", "simanca" e "sinxerga" não são novidades, mas pra ela não.

E quem se lembra dessas declarações abaixo? (CLICA NAS PORCARIAS DE POSTAGENS PARA VER AS BESTEIRAS SOBRE ELA)


http://stefhanyoficial.blogspot.com/2009/10/stefhany-promete-cd-para-final-do-ano.html


http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/11/13/paz-na-web-stefhany-perdoa-cantora-que-a-enterrou-127110.htm


Pois é. Entrou 2010, chega já 2011 e a Som Livre ainda não lançou esse danado de CD volume 03. Ops! Parece que não vai mais. E a trilha nas novelas? Ops! Parece que não vai de novo. Que bosta! E agora?



Mas ela mesma lançou o velho piratão. O que a projetou no “youthobe” (sic).

ARRASOU E TIROU 10!

Amigaaa... agora deixa eu gofar porque falei de você. E tudo isso enquanto eu me chicoteio dentro do mar bem salgado. Já fui em todas as lojas tentando comprar o seu CD e nada. Tô triste! Pra baixo! Muito deprê! Uma pessoa famosa, rica, absoluta, a cara da riqueza quando come frango dentro d’água, ou quando põe a peruca loira realçando com a leveza da maquiagem, ou ainda mesmo fazendo pose numa árvore de natal para ver quem é a mais enfeitada.




FICO AMASSADA, SURRADA E JOGADA NO LIXO COM SUAS PRESEPADAS!

Agora deixa eu ir, porque fiquei espirrando só de olhar esse pó de arroz em sua cara. Rosto não, é cara mesmo! Adoooro!

Beijitos na testa!


Nenhum comentário: