terça-feira, 23 de novembro de 2010

NOTA DE ESCLARECIMENTO


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas!



O blog PRESEPADAS FORROZEIRAS tem a intenção de brincar, com humor negro mesmo, ou detectando coisas engraçadas em tudo que envolva forró, mesmo que isso venha a magoar a alguns fãs. Todos sabem que é um blog "cômico" e que também tem seu papel importante com as bandas... A DIVULGAÇÃO!

Uma pessoa esclarecida, que tem um bom nível cultural ou simplesmente é antenada com o mundo, sabe que o blog não tem por finalidade denegrir a imagem de ninguém, como fazem outros blogs e comunidades no orkut.

Infelizmente, por problemas maiores, o blog não pode ser atualizado atualmente. Lamentamos o inconveniente, mas temos uma boa notícia para aqueles que nos mandam emails pedindo atualização ou mesmo recados pelo orkut:

EM DEZEMBRO ESTAREMOS DE VOLTA

Pois é, falta pouco tempo. Voltaremos com nossas atualizações diárias, com mais novidades e contamos com a participação de todos vocês que curtem o HUMOR do blog, porque para aqueles que não curtem...

SÓ ME RESTA CHORAR... DE TANTO RIR!

  • Vai lavar um jegue!
  • Vai fumar um canavial de maconha!
  • Vai enxugar gelo com a bunda!
  • Vai catar ouriços-do-mar com as mãos!
  • E, pra finalizar, mordam a língua suas cobras. Porque quem fala mal disso aqui, é mais desocupado que a gente, ou seja, deve ter veneno de sobra.

MORRE BOBA DA PESTE SERENA DA BEXIGA LIXA!

Nossa, como estou melhor! Parece que tirei um peso de mim. Agora posso dormir tranquila e vou conseguir dar umas três só de começo com meu love POUPÉE.

Até dezembro!
PORQUE QUEM ARRASA E TIRA DEZ AQUI SOU EU!

Beijitos na testa!