terça-feira, 12 de outubro de 2010

CARETA COM VIDRO = MISTURA ÁCIDA

Por Senhorita X Model

Olá, pessoas que não brincam na hora do susto!

Gente, o novo clipe da Limão me fez chorar. Não pela acidez do limão, mas é que eu não aguentava a cara de chorão do Batista no vídeo e ficava triste de cá também. Em certos momentos eu não sabia se ele chorava, cagava ou fazia careta, de propósito, para assustar o cameraman. São muitas caras e bocas, veja:


MOMENTO DE REFLEXÃO


MOMENTO "O TOLETE DÁ SINAIS"


MOMENTO "ELE É GRANDE E NÃO QUER SAIR"


Gente, esse cara é um artista mesmo. A Globo nunca seria o limite pra ele, e sim, Hollywood.

Imagino até as cenas: -Finja que está cagando no vaso; agora finja que está cagando no mato, agora finja que cagou na sacola e jogou no telhado da vizinha, pra terminar, finja que cagou nas calças.

IA ARRASAR E TIRAR 10!

Pra encerrar, antes mesmo de deixar o link dessa hiper mega super produção, gostaria de mostrar um importante momento do clipe, a hora em que Batista toca em LUGAR NENHUM e tudo se quebra como se fosse vidro. Tipo assim, qual a conexão com a letra do clipe? Vai lá que tenha, mas o tempo inteiro é assim: Batista fazendo caretas e me assustando e esses cacos de vidros voando todo momento. Sintam este momento comigo...

É marcante! Até agora não paro de ver cacos de vidro. É tanto que sinto em meus olhos como se algum tivesse me atingido. Aff!

Vou aqui assistir A Hora do Pesadelo pra ver se ameniza meus sonhos que só terão caretas e cacos de vidro. E vocês, morraaaaaaaammmmm... assistam:


Beijitos na testa!

domingo, 10 de outubro de 2010

ERA PRA MORRER NA CIRURGIA?


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas com senso de humor... negro!

Nosso amiguinho EMO abaixo, recentemente foi vítima de mais uma gafe dos sites ESPECIALIZADOS em falar de forró. Quem é o editor chefe da budega chamada Forró Dicumforça?


Olhem bem a notícia abaixo. Na verdade, notinha, porque pense no povo preguiçoso pra escrever. Se em poucas palavras eles cometem erros grotescos... imaginem em grandes textos. Aff! Ai, meu boga almeja novos ares! Os desocupados cegos clicam na notinha abaixo e automaticamente ela será ampliada.

Para aqueles que são burros ou têm uma internet lixo discada, por isso ficam com medo de clicar e a imagem nunca aparecer, travar todo o PC, acabar a hora na lan e não descobrir o que queremos dizer... a gente reescreve em letras garrafais, pois já ajudamos àqueles que têm glaucoma também.

"O vocalista da Calcinha Preta, Bell Oliver, fez uma lipoaspiração, mas passa bem."

Mas passa bem? Não seria... E passa bem? Porque "mas", nesse caso, teria sentido de oposição, ou seja, "apesar de ter feito uma lipoaspiração, ele está bem".

PORQUE DEVERIA ESTAR MAL? MORRIDO? SETE PALMOS? COMER TAPURU? FAZER A ESPOSA USAR CALCINHA PRETA, MAS POR ESTAR DE LUTO?

Me poupeeeeeeeeemmmmmmmmmm!!!!!!!!!!!!!!!!

Ele fez a cirurgia e passa bem, como era de se esperar. Parem de desejar a morte alheia, só pra ter notícia. Povo urubu! Aff! E depois nós é que falamos mal aqui.

Vou aqui tomar suco de jurubeba, com veneno de cobra e pedaços de carne com picadas de escorpião, pra tentar ter um veneno que se iguale ao de vocês.

O SITE DICUMFORÇA NÃO TEM EDITOR, MAS PASSA BEM... BEM LONGE DE TER QUALIDADE.

Mas acredito no potencial de vocês. Um dia aparece alguém.

Beijitos na testa!

terça-feira, 5 de outubro de 2010

CHUTA QUE É MACUMBA


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas voadoras!

Pessoal, desculpa! Mas vocês sabem que tivemos eleições no Brasil e eu estava fazendo campanha contra o candidato do meu patrão, Tonho Papa-Tudo, fui pega fazendo boca de urna e tava presa. Fiquei sem tempo de postar aqui. Mas... simplesmente fiz um servicinho pra um grande amigo lá, no sofá mesmo, e agora estou solta. Não tenho vergonha em dizer que fiz isso, tenho desses candidatos corruptos que se utilizam da máquina pública para se promover. Enfim, vamos ao que interessa.

Se você estava com problemas com relação a escolha da cor e roupa que vai usar no dia das bruxas, seus problemas acabaram. Vamos falar com quem entende.

Samara Madeira selecionou esse especialmente para aqueles que querem assustar mesmo geral na noite do Halloween que já está bem próximo.

Mas a gente adverte, ao avistar criancinhas, por favor, pôr uma máscara no rosto para não assustá-las. Aí já é maldade demais!

Para acompanhar esse belíssimo look, aconselhamos esse magnífico acessório abaixo:

E se quiser dar uma incrementada, como fez a nossa modelo, pinta também o cabelo com papel crepon...

VAI ARRASAR E TIRAR 10!

Beijitos na testa!