sábado, 26 de junho de 2010

AJUDE VOCÊ TAMBÉM ÀS VÍTIMAS EM PERNAMBUCO E ALAGOAS


Por Senhorita X Model

Sumi um pouco, porque aqui na fazenda está uma loucura. Mês junino e nunca vi tanta PRESEPADA em minha frente, é banda de forró pra todo lado e tenho certeza que é tudo pago com o cascalho do povo. E, pra completar, em ano eleitoral, todo mundo quer fazer festa. Nós aqui brincamos muito, tiramos sarro com artistas, blogs, sites, tudo do meio forrozeiro, passando informações de forma descontraída.

Mas sabemos o momento de também falar sério. Dois estados possuem cidades que mais parecem que foram devastadas por um tsunami, Pernambuco e Alagoas, e muito dinheiro que deveria estar suprindo a necessidade desses atingidos, continua sendo empregado de forma desonesta em todo o país. Os cofres dos políticos já estão cheios e continuam sendo carregados para a campanha eleitoral de 2010. Isso é uma vergonha!

Para quem desejar ajudar as vítimas nesses estados, vamos deixar os contatos para que você saiba como contribuir com esse assunto que é de interesse público, mais ainda dos atingidos. E que vem mobilizando o mundo todo, sendo destaque nos principais jornais internacionais.

O site UOL Notícias deixou uma lista de contatos nesses estados onde cada um pode verificar a melhor forma de auxiliar nesse momento de comoção nacional.

CLIQUE AQUI e descubra os principais pontos de entrega de suprimentos e conta dos bancos para depósito em dinheiro, assim como os contatos.

Apesar de esperarmos desses políticos que nada fazem de forma efetiva, como meu patrão TONHO PAPA-TUDO, sejamos solidários e façamos a nossa parte. Teremos a consciência tranqüila que lutamos por um Brasil mais justo.

A população também pode fazer doações em dinheiro. A Defesa Civil divulga três contas em Alagoas:


Banco do Brasil –

C/C 5241-8 / Agência 3557-2 (Beneficiado: CBMAL – Defesa Civil)

Caixa Econômica Federal –

C/C 955-6 / Agência 2735 / Operação 006 (Beneficiado – Defesa Civil)

Banco Bradesco –

C/C 10000-5 / Agência 389-1 (Beneficiado: Defesa Civil)

E em Pernambuco:

Banco do Brasil –

Agência 0710-2

Conta corrente 6070-4

Vejam um vídeo gravado durante a inundação:


Beijitos na testa!

REGISTRE JÁ O SEU HABBO!


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas com aBUNDÂncia!

Gente, novidade para as dançarinas lisas e mal remuneradas do forró. Carla Perez antigamente colocou o bumbum no seguro, caso acontecesse algo com a parte mais importante e mais pensante de seu corpo, ela receberia uma apólice de um valor absurdo.

Mas não é bem isso que vim dizer. Hoje, tudo nesse mundo do forró é copiado. Música, estilo, artes de CDs, figurinos, etc. Já pensou com tanta cirurgia plástica que existe começassem a copiar os formatos dos bumbuns das dançarinas? Nossa, é algo tão exibido nos shows de forró que fica fácil copiar. Todo mundo vê: fãs, empresários, cantores, donos das bandas, enfim, as bundas das dançarinas é figurinha carimbada nos eventos nacionais. Não é à toa que as mulheres “frutas” são designadas pelos tamanhos delas.

Mas agora tem um site bem interessante. Você já registrou música, poesias, livros... agora poderá registrar a sua bunda. De forma mais chula, o seu rabo.

Atenção para as dicas, minhas reboladeiras. Essa é a página inicial do site:

Gente, se a polícia federal pega isso, dá cadeia. Isso é pra quem tem, no mínimo, 21 anos. Aff!


Vejam o nível da pornografia digital e você não é aviso que está acessando um site de conteúdo idoso.


Ai, meu boga! Estou pasma com tantas palavras chulas.


E nada aqui é feito com dinheiro, vejam:


Também tem a opção daquelas que têm a bunda meio pequena:


Essa mania vai pegar: Registre seu habbo, use gratuitamente e abuse.

Na verdade, ele é um site para fazer novas amizades, onde tudo se passa dentro de um hotel. O usuário se cadastra, cria seu avatar e começa a transitar lá dentro se comunicando com outras pessoas.

Porque se “Honda”, “Happy”, “Halo” são pronunciadas com som de “r” e são assim mesmo, o que impede que em pouco tempo, como um telefone sem fio, estejamos ouvindo pela boca de todos por aí: “Já entrou no “rabo”?”, isso pra quem ouve, já que o nome do site é “HABBO”.

Daí, os comentários nos camarins seriam “Menina, agora a gente pode registrar o rabo. A gente põe nome nele e tudo mais. Coisa de primeiro mundo.”. Povinho que não acessa a net a não ser pra pôr foto no Orkut e acessar o blog PRESEPADAS FORROZEIRAS com certeza quando leram lá em cima, também pensaram de forma maldosa tudo isso. Inxe!

Beijitos na testa!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL É TENDÊNCIA PROS CARREGADOS (2)


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas que continuam sendo valorizadas!

Hoje não vim falar muito, até porque uma imagem vale mais que palavras, como diria meu amigo Paparazzi.

NOVO LAY OUT DO SITE DOS CARREGADOS:

Ai, meu toba! FIQUEI ULTRAPASSADA, VIAJADA NA MÁQUINA DO TEMPO PARA O FUTURO E USANDO UMA CAMISA COR SIM E COR NÃO IGUAL DA ELIZA NA ANIMAÇÃO E SENDO MOTIVO DE CHACOTA. Eu não sei mais contar ou a banda que tem quatro vocalistas ainda insiste em discriminar os travestis e deixá-los de fora das fotos e desenhos animados?

O que mais gostei na animação foi o tamanho da bochecha de Eliza que diminuiu consideravelmente. Nem cirurgia é tão perfeita! E esses dentes brancos "inexistentes" é o ápice!

ARRASARAM E TIRARAM 10!

Agora vou aqui aprender a contar e depois volto, vai ver ela está aí e meu problema de visão tá cada vez mais sério. Aff, gofei!

Beijitos na testa!


EITA PORRA, PUTA QUE PARIU!

Por Ciça Bebedeira

Ai, desculpa pur não ter iscrito nada nessa bosta de blog ainda, é qui tô ralando a tcheca nos forró qui estão demais. Onte peguei um veio qui ralava tão gostoso e aquele negoço me cutucando pur baixo e eu gostando, quando butei a mão, era a escova de dente que ele levava no bolso pra limpar a chapa condo comia fora. Mas era um veio cheroso. Òmenosisso!

Ouvindo uma banda que amo do fundo de minhas prega, mas é as que tenho na cara, povo maldoso. Até porque as outra já era. Kkkkkkkkkk! Gostei muito de uma música dos Cavaleiros, achei a letra coisa bem atual e já butei pros menino aqui ouvir. Eu sou veia, mas sou antenada nas safadeza. Porque só presta assim.

Óia um trecho da puesia e o link pra baixar:

“Eita, porra,
Puta que pariu,
Foi tanta ligação,
E eu sem explicação,
Minha casa caiu

Cavaleiros do forro - a casa caiu (ilili Rike Cd's ilili ).mp3

A letra pode num ser essa, mas assim ficou bem muderna, porque antigamente num tinha essa safadeza, ainda bem que nasci hoje. Fico imaginando Cavaleiro no início, normalzinha demais, agora tá cumpetindo com Rafael Bessa pra vê quem fala mais putaria. Mas condo eu tô cum os cara fico tão beba, que essas música é soneto de Vinícius pra eu. Condo eu vorto sem calcinha, nem lembro se saí com ela, imagine pensar em letra.

Acho que é purisso que o forró tá assim, essa... essa... essa BAIXARIA! Que adoooooro e meto a cara na cachaça! Me morda, minha porda!

Vô lá que tô ressacada.


quarta-feira, 16 de junho de 2010

DE VOLTA À REALIDADE


Por Christinna Poupée

Hello, povo mais que feio!

Nada como aqle kit de maquiagem de R$ 1,99 comprado no lojão dos importados. Antes do show, ele é tiro e qda. Vc fica rica, poderosa, fechosa e abalosa! Vejam a prova:


Massssss... lembre-se de comprar vários kits, porque logo depois vêm aqles "chatos" dos fãs qrendo aqla foto tão sonhada com o ídolo e de repente... é feita aqla perguntinha:




Quem é você? Onde está Silvânia Aquino? Ui, rachei!

Amor, ela suou e voltou ao normal, ué! É por isso q digo, "MAQUIAGEM NÃO É SANTO, MAS FAZ MILAGRE". Com isso, deixo-vos uma mensagem profunda, daqla q desce pela boca e sai rasgando a bunda.

"Quando alguém bonito elogia a si mesmo é autoestima. Quando um feio faz isso é autoajuda" (Ricardo Barbosa)

Beijos e brilhos!

BRANCO MAIS BRANCO


Por Christinna Poupée

Hello, ugly people!

Quer realçar a sua beleza? Faça como Joelma. Ao invés de usar maquiagem, use Minâncora. E depois coloque uma pesada camada de pó de arroz na cara. Vai ficar a cara da rikeza.

Vc artista q ñ suporta mais dar autógrafo, q já chegou num patamar onde cédula de 100 reais é moeda de 10 centavos, fuja agora dos indesejáveis fãs com essa nova linha de disfarce lançada pela musa do Calypso. Basta apenas uma parede branca e as técnicas ensinadas por ela, ninguém verá nada mais além de roupas flutuantes.

Beijos e brilhos!

segunda-feira, 14 de junho de 2010

NO COMMENTS


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas Fashion!


Se tem algo que me deixa com sentimento de uma pessoa
PISADA, ESMAGADA E CUSPIDA, são essas bandinhas nordestinas e fubuias com nome estrangeiro. Já existe tanta discussão quando o assunto é forró estilizado, tanto preconceito, aí vem umas lástimas desocupadas e pegam os nomes em inglês e joga nessas desgraças.



Carlinhos linda, digo, lindo! Com essas suas madeixas mais duras que tudo nessa vida, cheias de creme barato e alisamento de terceira, você repentinamente depois de mudar mais de banda que macaco com coceira pulando de galho em galho correndo na floresta, aparece numa banda com o nome de
PINK FASHION, migooo, depois não diga que não avisei. As pessoas comentam... isso é fato!

Depois não comece a usar ROSA CHICLÉ, VERDE MENTA e outras cores FASHION demais, aparecer com uma fruteira na cabeça "à la Carmen Miranda" e cantando "sou a rainha do cabaré, não posso ver um bofe que fico doida pra..."

E ainda lançam uma música pra copa, para os brasileiros, e com um nome desse na banda, vocês são exemplos de patriotismo.

NÃO ARRASARAM E TIRARAM ZERO!

E todo mundo já sabe né o desfecho dessa novela? Carlinhos em outra banda e essa não terá substituição, porque vai acabar mais rápido do que começou.

Beijitos na testa!

sábado, 12 de junho de 2010

VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL É TENDÊNCIA PROS CARREGADOS


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas fotogênicas!

Gente, FICO PRENHA DE QUADRIGÊMEOS com essas bandas de forró. Elayne Tyne finalmente se tocou e saiu da Garota Safada, depois da última “trairagem” que fizeram com a baixinha, mas ela usou nossos Óculos Presep 3D e “siligou” nas tesouradas. Saia Rodada não perdeu tempo, porque quem tem talento, tem.


ARRASOU E TIROU 10 NA CARETA, AMIGA! Mas tem uma que finge não está acontecendo nada. É essa aqui:


Que discriminação é essa com os travestis, hein? Quando e em qual capa, contracapa, encarte, o diabo a quatro, ela vai ter o direito de ter a sua fotinha, hã?

Dany Myler estreou na banda Cavaleiros do Forró no dia 02 de outubro de 2009. Depois dessa data, já foram lançados dois CDs oficiais e também Promocionais oficiais. Vejam as capas de alguns:




Só que o mais absurdo vem na contracapa do volume 08, recém saído do forno:


Cadê Dany de novo? Ela ainda não passou do estágio probatório? De acordo com minhas contas, já se passam sete meses, não? Eu tenho isso comigo, é preconceito com os travestis. Nada justifica toda essa valorização, reconhecimento, já que a morena veio pra segurar as pontas da Bochecha de Kiko Clívia, uma vez que a mesma vem fraquejando com o gogó vez ou outra. Ah, só lembrando que a Solanja, a ex-gorda e ex-carregada, continua no ápice de sua desenvoltura vocal.

SEMPRE ARRASANDO E TIRANDO 10!

Mas fiquemos no aguardo, quem sabe quando chegar ao volume 10 ou 11 você ganhe uma oportunidade. Não desista, amiga, seja brasileira. Rumo ao hexa, Brasil!

Beijitos na testa!

ADORO OS CARAS DE PAU


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas criativas!

Todo mundo que gosta de forró sabe que os sites Portal Forrozão e Forró Dicumforça, apesar de muito necessitarem de uma melhoria, são os mais acessados. Falta de opção é lasca!

Atualmente existe um blog que lança tudo em primeira mão, ultrapassando barreiras geográficas e sendo mais rápido que a velocidade da luz. É o FORRÓ PRO BRASIL. Vejam se estou mentindo:


Agora vejam matérias anteriores a esse furo de reportagem do Thialyson:

Forró Dicumforça

Portal Forrozão

Autêntico, né? Thialyson, meu amor, meu recheio de tripa, minha “catota” endurecida, meu vômito pastoso, se você que é especialista em forró não leu esses sites, eu acredito fielmente que não existe máfia em bandas de forró. Eu hein!

Como é que você lança em PRIMEIRÍSSIMA MÃO algo que já foi lançado anteriormente em outros sites? Migooo, assim que lançarmos nossos Óculos Presep 4D, enviaremos uma caixa para sorteio em seu blog, tá? Um chá de “sitoca” não faz mal a ninguém. Nós ainda temos exemplares do Presep 3D, mas seu estágio de “não sei do que está falando” está tão avançado que nem surtirá efeito. Aff!

E dizer que foi a pedido de um amigo, mesmo sendo, onde sabemos que a essência veio de um Control C + Control V, não é honroso, tá? É a PURA MENTIRA TRAVESTIDA DE CLIQUES RÁPIDOS, MATÉRIA DOS OUTROS E FALTA DE CRIATIVIDADE.

Vou soltar um bando de pica-paus por aí e te aconselho a pôr um balde de aço inoxidável na cabeça, porque óleo de peroba está ultrapassado. Está dada a sugestão!


Vou deixar o link do blog pra quem quiser achar outra postagens COPIADAS, que não são poucas:


http://forroprobrasil.blogspot.com/

Beijitos na testa!

VAMOS BRINCAR DE CORRIGIR?


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas lerdas!

Adoro os textos do Portal Forrozão. SUPER HIPER MEGA corrigidos. Sou fã incondicional dos editores desse site, tudo minuciosamente analisado antes de ir ao ar. Isso explica a demora nas postagens, já que muitos acham que é incompetência, lentidão, falta de compromisso, irresponsabilidade, lerdeza, vagareza QUE RIMA COM...



JUAREZA!

Juninho, temos mais uma menina na Magníficos e eu não sabia? Miguxoooooo, custa nada dar uma lidinha antes de publicar, né? Inclusive, o básico, o necessário, o essencial, a base de tudo, o mínimo é saber o nome da banda, que é uma palavra proparoxítona e merece acento, em todos e quaisquer casos: MAG – – FI – COS.

Tá bom, já ajudei demais! E pra não dizer que não presto, que não valho nada, peguei a que menos tem erros, pois estava sem tempo de corrigir os outros. Aff!

Beijitos na testa!

quarta-feira, 9 de junho de 2010

SEMIATUALIZADO, FINALMENTE!


Por Senhorita X Model

Olá, semipessoas!

Nosso blog fez uma pequena reclamação outrora e tentaram correr atrás do prejuízo. Agora, não concluir o que começou, é o mesmo que sexo pela metade. Se não chega até o final, não fez nada.

Fico PASSADA, DOBRADA E ENGAVETADA com isso. Alguém esperto talvez já saiba de quem estamos falando:


Vejam a nossa denúncia anterior: CLIQUE AQUI

Salto Alto, o link "blog" não está funcionando, por favor, né? Inaugurou mesmo essa budega? E vem cá, a "biografia" da banda é aquela? Com uma história dessa, eu pulava de um prédio de 300.000 andares de cabeça pra baixo e deixava estacas me esperando lá embaixo. É só uma dica viu, mas pode acatar. Querem que eu faça uma melhor? Esqueceram de uma peça fundamental na história dessa banda que sempre é a sobra da A3 Entretenimentos, Taty CABELO PINTADO COM ÁGUA OXIGENADA Girl? Ela também foi responsável por muita coisa boa nessa banda e não apenas o idoso Zé Cantor. Mas eu acho é tome!

E a "discografia", cadê? Foram tantos que esqueceram, né? Pede uma dica de catalogação ao Mastruz com Leite que são profissionais nisso. E o link "fotos e vídeos"? Tão bem alimentado que ainda estou pasma com tantas fotos. Particularmente eu gostei mais daquela que não aparece nem e nem Monique, ficou show. FECHOU COM CHAVE DE DIAMENTE E ENGOLIU SÓ PRA CAGAR CARO!

E “PARA DE TOCAR AÍ” essa bosta dessa música que ninguém aguenta acessar o lixo desse site com a mesma música o tempo todo. Aff! Que saco! Passei a odiar ainda mais. Vou denunciar ao Ministério da Saúde para que façam campanhas contra sobre danos auditivos.

Beijitos na testa!

segunda-feira, 7 de junho de 2010

PARA RECORDAR: YARA “GAÚCHA” TCHÊ, O CÉU É O LIMITE


Por Nico Siricutico

Estou revoltado com a Senhorita X Model. Se tem uma pessoa que sou fã, essa pessoa se chama Yara Tchê. Exemplo de carisma, de alegria, além de ter uma voz maravilhosa que encanta a todos. Quem conhece a sua trajetória, sabe que sempre foi de muita humildade e, acima de tudo, muito talento.


Yara começou a cantar quando tinha apenas 12 anos de idade. Logo cedo já demonstrava veia artística e, quem acha que ela não tinha o apoio familiar, engana-se. Ela cantava junto à sua mãe que também era cantora na época. E começou com interesse de ajudar a sua mãe que tinha um grave problema na visão. A banda que projetou Yara Tchê, levando-a à banda Desejo de Menina, é a extinta Pegada Quente.



Só que antes de cantar na Pegada Quente, Yara passou pelas bandas Avalanche e Zouk. E, ao entrar na Pegada Quente, era back vocal, ganhando destaque logo depois como vocalista principal. Mas já era de se esperar devido ao seu grande talento e estilo próprio de encantar a todos. Ela passou três anos na banda e foi substituir a vocalista Jeane em alguns shows e por causa do seu belo desempenho na Desejo de Menina, passou a ser vocalista efetiva do grupo.

Yara é gaúcha e tem um estilo próprio de se vestir, com definição dela própria “algo meio pop-rock”. Adora chapéu, boné, luvas, meias coloridas e sainha. Desde a Pegada Quente, já tinha se apresentado em programas de televisão em nível nacional, não é diferente com a Desejo de Menina.

Hoje, linha de frente na Desejo de Menina, já é considerada uma das melhores cantoras de forró da atualidade. Também é responsável por grandes sucessos da banda, não é à toa que milhares de pessoas vão aos seus shows querendo ver essa estrela que brilha incessantemente e aflora alegria no coração de todos quando canta qualquer canção.

Vamos agora disponibilizar duas músicas para baixar na voz de Yara Tchê em sua época de Pegada Quente, cantando em um estilo nada parecido com o que vem desempenhando na Desejo de Menina. Mas nem por isso, menos encantador.

Pegada Quente - Tá Combinado.mp3 (SUCESSO DA PEGADA QUENTE QUE FICOU MUITO FAMOSO COM A BANDA GAROTA SAFADA)

PEGADA_QUENTE-_som_do_paredao.mp3

Agora alguns vídeos na Pegada Quente, a qualidade não é boa, mas quem é fã nem vai perceber, vai apenas aproveitar.


Não se preocupe, Lu, vamos sempre ajudar Yara aqui.

Volto em breve!