quarta-feira, 31 de março de 2010

A SOL BRILHA PRA TODOS! TAMBÉM QUERO O MEU OVO!

Por Senhorita X Model

Ai, ai! Hoje acordei com tanta vontade de comer Ovos de Páscoa que não cumprimentarei ninguém aqui. Tô brincando... Olá, pessoas! Acho que esse meu desejo é gravidez. Mais uma vez estou brincando, sempre uso camisinha. Gente, acordei com uma vontade de falar sobre uma banda de forró que considero um corpo: Aviões do Forró.

Vejam bem: Zequinha Aristides é a cabeça, mas parece que levou pancada; os braços e as pernas é toda a equipe técnica (som, luz, palco... essa merece destaque); os músicos são alguns órgãos vitais, com exceção do Riquelme que é o apêndice, parte desprezível do corpo que serve apenas para simplesmente nada ou inflamar; só que agora temos os mais importantes que são os intestinos, Xandy e Solanja, intestino grosso e delgado, respectivamente. E o forró é tudo que passa por eles. Adoooooro pisar!


Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai!!! Enquanto escrevia aqui, descobri que o site mais badalado do momento pelas pessoas mais desocupadas, desempregadas, desprovidas de atividades culturais relevantes para elevar a ética e os bons costumes familiar, está fazendo uma super hiper mega promoção! Gente! Serão 20 ovos de páscoa sorteados! Eu disse 20 OVOS DE PÁSCOA SORTEADOS!

Na verdade, é um ovo sorteado para cada pessoa. Aaaaaaaaaaaaaaaaai! Me belisca! Isso não é real. Pra quê Gugu na minha casa? Caminhão do Faustão perdeu feio em promoção. Solanja, você é tudo! É puro osso! É pele e osso! É mais osso que pele! É osso sobre uma leve camada de osso. Você é osso duro de roer e por isso todos nós te amamos. Ninguém tão magra pra dedéu nunca fez o que você está fazendo, é uma revolução nas promoções mundiais. Eu até já vejo o mundo sendo dividido em dois momentos: antes e depois do sorteio do ovo da páscoa de Solanja. Acho a pura riqueza em pessoa. Todo mundo querendo comer o ovinho da Solanja, será a glória.

E tem mais, informação super importante. Os ovos terão formato da ex-Solanja. Tudo redesenhado com pessoas que entendem de curvas. Vejam o projeto inicial:


Bom, não ficará tão redondo assim, mas é mais ou menos isso. E dentro terá um biscoito em formato de tripa, também mais ou menos assim:


Claro, não será tão esquelético, mas a tecnologia ajudará de todas as formas para levar o melhor de Solanja pra vocês. Gostaria de explicar porque Solanja era chamada de “Sol”...




Ela sempre foi redonda, às vezes ficava oval, apesar de tudo com iluminação própria e bem amarelada, cá pra nós. Nada melhor que ser chamada de SOL. Não ligue, querida! Você é estrela!

Agora me deem licença, pois vou concluir a minha inscrição e matar meu desejo. Não quero que meus filhos nasçam em formato de Solanja, digo, em formato de ex-Solanja, digo de novo, em formato de ovo. Sejam concorrentes, acessem:

www.solangealmeida.com.br

Beijitos na testa!

segunda-feira, 29 de março de 2010

SE VAI A UMA FESTA DESAGRADÁVEL, APRENDA MAKES COM QUEM NÃO SABE


Por Christinna Poupée

Olá, ugly people! Td bão? Estava eu pesquisando na internet algumas novidades sobre maquiagem quando resolvi ver umas fotos de "make ups" de cantoras de forró. Tem cada coisa, Meu Deus! Sintam só a tensão:



Essa tinha q ser a primeira: Stefhany Cross Fox! Por Jesus, só essa daí mesmo pra ter a coragem de sair de casa desse jeito. Ela estava vindo de uma sessão do descarrego pra tirar o espírito ruim do couro que a fez usar nada com nada na cara? Amém!

Análise Crítica de um profissional:

Essa moça resolveu valorizar tanto boca quanto olhos. Valorizou mesmo! De um real, agora as pessoas pagam dois! Pra onde olhamos primeiro? Sei lá! Só sei q tá horrível... Usando um batom vermelho q valoriza suas gengivas bem aparentes e sombra cor-de-burro-quando-foge. No resto da cara, nada. Pelo menos ñ que eu esteja vendo...

Lugar propício para aparecer assim:

Vai pela primeira vez na casa do namorado, conhecer a sogrona, aposto q ela vai te botar pra correr de lá em dois tempos! Mas é de medo, visse?!



Solange Almeida! A “Senhora Aviões” adooora maquiagem, é fato! Mas, cá entre nós, pra quê tanto pó???? Nem na favela da Rocinha o pó rola desse jeito. Aff! Morri de overdose.

Análise Crítica de um profissional:

Solange resolveu utilizar um batom metálico nos lábios, talvez para tentar amenizar a quantidade absurda de pó compacto no rosto. Mas, sinceramente, ñ deu certo. Será q ela faz isso pra tentar esconder as olheiras???

Os olhos, marcados com rímel e nas bochechas, blush cor de rosa (ain, adoro essa cor!). Posso falar de novo no pó??? Morri de novo! Dupla overdose.

Lugar propício para aparecer assim:

Um velório. Vão pensar q a morta é vc!



Hannah Vanessa, a moça q acabou de sair da Amor Real (será q a banda resiste sem ela?)! Ah! Esqueci que ela já vem resistindo.

Tá aí, gostei da maquiagem da racha! E quando eu gosto, eu gosto!

Análise Crítica de um profissional:

Hannah usou mto rímel nos olhos, para deixar o olhar marcante e sedutor. Essa boca meio aberta com um monte de brilho labial da Avon tbm ficou trilegal! E esse blush? Qro saber a marca e a cor pra usar na minha lôra X Model!

Lugar propício para aparecer assim:

Uma boate, pra dar uma de piriguete, bem no estilo funkeira geral, perdendo a linha devagar!



Silvânia Aquino, a louca do microfone (Vcs viram q coisa, ela dando microfonada na cabeça do homi?)!!!! Também ele não entende que com animais pré-históricos não se brinca?

Pq essas "muléres" adoram usar batom vermelho hein? Aff... Isso é tão... Tão... Brega...

Análise Crítica de um profissional:

Silvânia usou sombra bicolor, para marcar bem suas pálpebras, juntamente com blush de tom rosado na cara, além do lápis e do rímel. Sem falar nesse batom vermelho aí q eu ñ gostei, sério! Pra completar, ela ainda faz bico! Isso é q é o cúmulo do ridículo!

Lugar propício para aparecer assim:

Uma festa temática, daquelas em q o tema é o ridículo, usando roupas tão bregas quanto a produção, é o máximo! Na verdade, ela devia apenas pôr uma calcinha preta e já seria melhor.

Elisa Clívia! A musa do véio tbm mandou bem no make! Ainda bem q a Cavaleiros resolveu investir na beleza dessa mulé...

Análise Crítica de um profissional:

Elisa usou maquiagem iluminadora pra sair bem na foto! Blush na cara quase toda, a testa de cor diferente do restante do rosto e, que estranho, acho q estou vendo sombra verde nos olhos da gata... Acho q é meu problema de miopia... Ou ñ...

Lugar propício para aparecer assim:

Em algum lugar em que tiver faltando energia. A primeira pessoa q vão encontrar vai ser vc, com essa cara de neon! Fato! Ai, meus carregados!



E pra finalizar, Natália Calazans!!! A coelhinha “arrasou” até na roupa! Aff... Veja que a gente só tem acesso a 50% do seu corpo, um marco histórico pra quem ganhou a simpatia mostrando quase 90%.

Análise Crítica de um profissional:

Essa sombra azul é o up total dessa maquiagem! Nossa, fiquei bestificado ao ver essa imagem, juro! Tbm, é a única coisa q aparece nessa produção. Tão sem graça... Gostei ñ...

Lugar propício para aparecer assim:

Ir receber o benefício do Bolsa Família! Linda, poderosa e refinada, vai fazer o maior sucesso entre as companheiras de sofrimento na fila! Mas se ela mostrar o coelhinho dela, talvez nem fila enfrente.

Bom minha gente, vou voltar às minhas pesquisas e ao doce de caju! Essas "muléres" um dia me matam de vergonha! E quando eu quiser fazer uma visitinha ao beuzebu, já sei a quem pedir dicas.

Beijos e brilhos!

VAMOS BRINCAR DE ATUALIZAR?


Por Senhorita X Model

Olá, pessoas! Acabei de fazer amor com meu “love” na cozinha do meu patrão enquanto fazia seus doces. Delícia, o gato! No início ele falava que não queria, que tava com dor de cabeça, mas acabou cedendo. Ele sempre dá uma de difícil! É tudo!

Quem me conhece sabe que adoro lançamentos, coisas “new”, última moda, enfim. Atualmente, meu hobby preferido é acessar um site de uma banda super famosa com cantores super lindos e super pra cima. Já que cogitam a possibilidade da goela de tuíte cantar por aqui, resolvi homenageá-los.

Se liga na foto dos gatos:


Não é como o ventilador da diva Beyoncé, mas deu pra levantar os pentelhos deles. Achei show! Tenho que dar o braço a torcer, o maquiador dela é bom, não ganha de meu love, mas dá pro gasto. Eu mesma não consegui detectar um buraco de espinha sequer no rosto da racha. Isso é quase impossível! Se não foi o maquiador, foi o fotógrafo, aí já merece o prêmio de melhor efeito especial em banda de terror. Tenho “meda” do Zé Cantor!

Agora se prepara porque falarei do site com maior funcionalidade da face terrestre, aquática e celeste. São tantos links, janelas, opções de entretenimento que passo o dia inteiro navegando nele. Vou listar tudo o que tem no site e espero que tenham paciência:

1 – 04 músicas super inéditas do ano passado, sendo uma versão e outra especial para o Carnaval.

2 – Agenda de shows de todo o mês. Sério! Do mês inteiro!

3 – Pra finalizar, telefone para contato, apenas um mesmo. Pra quê tantos?

Pois é, é isso! Como só isso? Ele é completo. Do que mais um site precisa? O mundo moderno exige agilidade e praticidade, encontramos fácil lá.

Sem mais delongas, sei que querem passar o dia inteiro descobrindo as novidades sobre a banda, acessem:

www.solteiroesdoforro.com.br

Ai, meus ovários! Juro que dia desses me afogo num copo com água mineral gaseificada.

Beijitos na testa!

domingo, 28 de março de 2010

FREDDY KRUEGER, NÓS TE AMAMOS!

Por Christinna Poupée

Hello, ugly people!

Depois de conviver com a minha patroa, Gitirana Catacumba, o que vier de gente feia é lucro. Mas tem coisa que assusta. Aff!

A última festa que Ferro na Boneca fez aqui na fazenda, até que foi boazinha, mas os netos do meu patrão correram casa adentro com medo do vocalista. Não conhecia essa lazeira, mas achei exagero da criançada. Daí, corri pra olhar o bofe de perto. Ui! Morri! Corri pra ajudar a socorrer o homem da cara atropelada, mas não era acidente, foi "obrado" da natureza mesmo. Adoro maltratar...

Vejam v6s mesmos a situação do pobre coitado:




Não é de dar dó?

Logo, titia aqui teve um “insight”. Pensei em maquiar o monstrinho, já que sou a poderosa no disfarce, poderia amenizar a visão das crianças, deixando algo mais agradável, digo, menos horripilante. Veneno é comigo mesmo.

Foram horas de trabalho, mas cheguei a uma obra prima.

As crianças adoraram e voltaram a brincar no parquinho de diversões que tem na fazendinha do meu patrão, comprado com dinheiro da cambada de pobre que vende voto por cesta básica.

Vejam o resultado:



Não ficou uma graça? Foi o melhor que pude fazer e até fui grossa dizendo que nem cirurgia plástica resolve ali. Aff! Tomei 1080, só pode!

É por isso que sempre digo:

O QUE É UM PEIDO PRA QUEM JÁ TÁ CAGADO?

Vamo refletir, né?

Beijos e brilhos!

QUANTA FELICIDADE!

Por Christian (Vulgo CHRISTINNA POUPÉE)

Hello, ugly people! Pra quem não fez inglês à distância como eu, eu quis dizer "Olá, povo feio!" Prazer em postar pela primeira vez pra vcs!

Estou aqui pra falar sobre um dançarino, digo, modelo, ah, é “cantor” lindo, ops, talentoso, o Sr. Marlos Viana. A gente acaba esquecendo que ele canta, quase não tem música, igual ao finado Neto. Que Deus o tenha!

O aniversário dele foi há algumas semanas, mas ñ podia deixar de comentar sobre esse bafo! Vcs perceberam a cara de felicidade da criatura??? Hã?


Nossa, esse niver tava mais pra velório! Fiquei sabendo que de tão querido q ele é, a cozinha ficou cheia, quase ñ coube tanta gente! Maravilhoso, ñ? Será que todos os convidados estavam contagiados com a alegria do aniversariante?? Eu hein...

Minha namorada odeia ele, diz que ele ñ tem o mínimo de conteúdo. Já eu acho o máximo! Adoraria saber o nome do salão que ele frequenta, vou adorar fazer uma visitinha quando estiver fazendo turismo por Aracaju! Uhu, Aracaju!

Bom, vou dar um pouquinho mais do gostinho dessa festa “animadíssima” pra vcs, meus queridos leitores. Divirtam-se!


A propósito, a camiseta (mostrando esses músculos incríveis) era pra combinar com o bolo?



Tem tanta gente que ele mesmo acende e apaga as velas. Abafa...

Será que ele gosta de doce de caju???

Beijos e Brilhos!

MEU OUVIDO NÃO É PENICO!



Por Senhorita X Model

Olá, pessoas! Mexendo nas coisas do meu patrãozinho mais ladrão e mão de vaca da região, descobri o telefone de um nojentinho do forró que não poupa sequer seus colegas de trabalho de ouvir sua voz que entra como uma faca nos ouvidos. Ninguém merece messsmo! Tô falando desse projeto de cantor Marcelo Mello, aquele Malla 100 Alça, que mais parece estar em trabalho de parto no palco do que cantando.

Resolvi ligar e fazer uma pegadinha com o rapaz que não me engana e passa a chapinha de leve no “bebelo”. Vê uns trechos de nossa conversa:

SENHORITA X MODEL:

-Alô! É o cantor Marcelo Malla da banda Mello 100 Alça?

MARCELO MALLA:

-Sim, sou eu.

SENHORITA X MODEL:

-Olá, Marcelo! Ouvi falar muito bem de sua banda aqui na favela do Rio.

MARCELO MALLA:

-Foi mesmo? Que bom!

SENHORITA X MODEL:

-Sim. Toda laje, dia de domingo, tem que tocar o seu CD. Está uma febre.

MARCELO MALLA:

-Legal.

SENHORITA X MODEL:

-As pessoas estão ficando doentes, sem explicação. Sua voz realmente é insuportável e contra-indicada em casos de diversão. Mas não é apenas febre, é dor de cabeça, inchaço nas pernas, dores musculares, tontura, ânsia de vômito... algumas mulheres até chegaram a menstruar após ouvi-lo.

MARCELO MALLA:

-Nossa! Uma epidemia?

SENHORITA X MODEL:

-Na verdade, especialistas e estudiosos caracterizam como uma pandemia. Está se disseminando em todo o mundo. Sua voz é usada inclusive para espantar ladrões em certas lojas, são gritos insuportáveis que você emite dessa goela.

MARCELO MALLA:

-Ah, que coisa não?

SENHORITA X MODEL:

-A internet abriu essa porta, está incontrolável a situação.

MARCELO MALLA:

-Entendo...

SENHORITA X MODEL:

-Entende? E porque não pára de cantar? Houve uma morte no interior de Minas Gerais, de um minerador, até agora estão juntando provas e estudando o caso com muita cautela. Algumas testemunhas comprovam que ele ingeriu doses altíssimas do Forró Malla 100 Alça na noite de sua morte.

MARCELO MALLA:

-Teve uma overdose?

SENHORITA X MODEL:

-É o que todos acreditam, mas alguns da assessoria da banda querem provar o contrário, mandam email o tempo inteiro à impressa no intuito de inviabilizar a investigação.

MARCELO MALLA:

-Engraçado, não fiquei sabendo de nada disso...

SENHORITA X MODEL:

-Claro! Você tem coisas mais importantes a fazer, como assustar multidões em todo o Brasil. E eu também tenho, vou fazer doce de caju para meu patrão. Posso te dar uma dica?

MARCELO MALLA:

-Pode.

SENHORITA X MODEL:

-Se for cometer suicídio, não fica preocupado não. Todo mundo vai ficar bem por aqui.

Desliguei na cara dele. Ah, detalhe, liguei a cobrar.

O INÍCIO DE TUDO (NÃO ESTOU FALANDO DA CRIAÇÃO DO MUNDO)



Por Senhorita X Model

Olá, pessoas! Já que ao invés de estarem estudando ou fazendo algo de útil em favor da preservação do meio ambiente e da camada de ozônio, vocês preferem ler isto aqui, começarei me apresentando. Morro de vergonha do meu nome e já dei entrada na mudança do mesmo, pois uma tal de Stefhany que tem o nome igual ao meu, acha que fará sucesso com ele, que nem quero mais citar (é muita desgraça numa vida só). Não lembram mais dela? É aquela que jura ser absoluta, aquela que fez sucesso pegando bigu na música da Vanessa Carlton, aquela comediante que dá entrevistas engraçadíssimas sobre seu nível de pobreza, aquela que recentemente capotou 3 vezes o seu CrossFox, aquela que dança mal pra caramba e jura que abafa. Chega! Não quero gofar.

Meu nome é aquele que as pessoas não falam mais (Stefhany), prefiro ser chamada de Geise Arruda. Aff! Outra desgraça, nem de graça quero esse nome sem graça. Pode me chamar de SENHORITA X MODEL. Gostaria de iniciar o blog deixando claro que sou uma modelo loira e o mais engraçado de tudo é que “EU TENHO CÉREBRO”. Pasmem! Mas é verdade. Logo, tenho grandes chances de ter bom gosto. Por isso eu digo do fundo do meu intestino delgado recheadíssmo de excretos que “ODEIO FORRÓ”. Gente, eu tava precisando desabafar. Vou explicar como esse ódio começou.

Tava eu em casa, ouvindo Maria Bethânia (com aqueles cabelos que a Chapinha Japonesa mandou lembranças), e também aguardando o resultado do meu concurso de Miss no meu bairro, não quero citar qual pra manter a confidencialidade e evitar que fãs me abordem nas ruas, quando soube de mais uma festa organizada por um fazendeiro muito rico da minha cidade, que por sinal também é prefeito de lá, mais conhecido como TONHO PAPA-TUDO. Resolvi dar uma de penetra e descobrir como esse cara consegue tanta grana para fazer esses bacanais.

Meu instinto investigativo sempre foi bom, sou farejadora e sabia que havia marmelada. Pra entrar na festa, tive que mentir, falei que era dançarina da banda, aí o segurança, que tinha uns três metros de altura, jogou essa:

- Mostre os peitos!

- É cada uma! Jamais faria isso.

- Eu sabia que você não era dançarina coisa nenhuma.

Naquele momento entendi tudo e comecei a odiar ainda mais forró.

- Claro que sou dançarina!

- Mostre os peitos!

- Olha aí! (mostrei).

- Qual a banda que toca hoje?

- A que eu danço.

- Uma música de sucesso deles?

- Aquela que toda banda toca... é...

- Certa a resposta. O que não pode faltar numa banda de forró?

- Sanfoneiro?

- Não.

- Empresário?

- Não.

- É... baixaria?

- Não. Última chance.

- Tá difícil... assim é foda!

- Parabéns! Pode entrar. Você é um crânio ambulante.

Nesse momento, agradeci ao Ramon Costa dos Cavaleiros do Forró por me ajudar a “penetrar” na festa. Esquecendo um pouco a “HISTÓRIA” desse povinho sem cultura, volto à minha “ESTÓRIA” que é muito mais interessante.

Pois é, por todos os cantos as pessoas comentavam sobre o dinheiro desviado. O povo comendo “pão com oxe” e seu dinheiro sendo investido para pagar showzinhos dessas bandas mequetrefes. Ah, eu fiquei puta da vida! E prometi a mim mesma que iria conseguir provas para desmascarar esse canalha que não pode ver uma dançarina de forró dando sopa. Coisa normal. Eu sabia de tudo o que passava por lá, mas não tinha provas. Decidi arquitetar um plano pra acabar com essa farra.

Descobri que ele é viciado em doce de caju, procurei alguém que soubesse fazer bem isso e comecei a vender pra ele. Resultado, ele me contratou para ser doceira particular, mas eu sei bem o que ele queria. A minha exigência foi que eu deveria levar um ajudante para auxiliar na produção dos doces e ele se recusou, pois não quer que nenhum homem mantenha contato com sua esposa. Daí, pensei rápido e disse que ele era gay e não teria problema. Coitado do meu namorado. Ia ter que quebrar a munheca na casa do Tonho Papa-Tudo.

Às vezes, tenho a impressão que meu namorado gostou desse personagem no trabalho, ele faz um gay com muita primazia, mas creio que seja por sua forte veia artística. Ele fez teatro, cursos de corte e costura, de cabeleireiro, manicure e pedicure e maquiagem profissional. Ele é tudo o que uma mulher precisa. Eu o conheci num desfile de modas, ele trabalhava como maquiador. Ele é simplesmente “o cara” na maquiagem. Eu mesma só me maquio com ele e ele tem várias mulheres aos seus pés querendo a mesma coisa, serem maquiadas. Ele tem um forte contato com artistas. Conhece bem os dançarinos da Calcinha Preta, é amigão do Marcello Rawashy e conhece de perto Serginho e Dicésar do BBB 10. O nome do meu “love” é Christian, mas na fazenda ficou conhecido como CHRISTINNA POUPÉE.

Agora, irei descrever pra vocês a esposa do prefeito: é uma baixinha de um metro e meio mais ou menos; tem em torno de 100 quilos; um olho enxerga muito mal e o outro não enxerga; as pernas parecem dois parênteses, ou seja, zambeta; os dentes não são muitos, mas dá pra comer papa; o cabelo tem definição duvidosa, uma parte é espichada e a outra mais espichada ainda, a cor ninguém sabe bem, começa com branco, vai descendo e fica preto e depois meio louro vermelho queimado, sei lá; o nariz, com certeza, é inspiração para caricatura, é enorme; a voz é bem sinistra, parece uma gazela falante e, sinceramente, preciso parar por aqui, pois sei que terei mais um pesadelo onde sou salva pelo Jason e o Freddy Krueger das mãos dessa montra. Só pra concluir, ela é conhecida como GITIRANA CATACUMBA, é a treva.

Foi aí que entendi o porquê do seu esposo se chamar Tonho Papa-Tudo, tem que ter muita coragem pra encarar ali. Todos dizem que ele escolheu essa esposa, porque sabia que jamais seria corno. Algo inaceitável em sua família, podendo ser deserdado. Todos são muito machos e não podem levar ponta. Mas não é o que comentam na fazenda deles, tem um caseiro que pega a senhora Gitirana de jeito. Ô coragem!

Agora que trabalho na fazenda, tenho mais tempo para bisbilhotar documentos e conhecer pessoas que me ajudem a colocar atrás das grades esse típico político brasileiro. Enquanto não descubro, vou contando tudo o que acontece nas festinhas daqui feitas com superfaturamento do dinheiro público. E, para isso, criei esse blog na esperança de que alguém possa me ajudar nessa luta. Luta mesmo, não é fácil ouvir Neto Araújo e sua banda desconhecida gritando por aqui. Tenho sorte que Daniel Diau abandonou sua banda e agora poupa todos os funcionários da fazenda. Que alívio! Ah, meu namorado me ajudará a fazer postagens no blog, deixando todo mundo informado sobre as PRESEPADAS FORROZEIRAS que acontecem, não apenas aqui, mas Brasil afora. Ah, esqueci de tomar meu remédio para esquecimento com tarja negra, que é mais chique que tarja preta, lembrei agora mesmo que um tal de Isaías CDs quer levar essas batucadas pra Europa. Já cancelei até umas viagens minhas para não precisar ver cartazes espalhados por lá. Ninguém merece messssmo!